Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Cerezo faz mistério e comanda treino com os portões fechados para imprensa e torcida

Na preparação para o clássico BaVi, vale tudo. E o técnico Toninho Cerezo quer deixar o amigo e rival Falcão confuso. Por isso, o treino da tarde desta sexta-feira (16) será fechado. Nada de imprensa ou torcida por perto. Mistério total para montagem da equipe que enfrentará o Bahia, domingo, no Barradão, às 16h.

Os portões da Toca do Leão só serão abertos depois da atividade que será comandada por Cerezo, que dará entrevista coletiva.

// Tudo sobre o BAVI de 18/03/12

Apesar do mistério, o comandante rubro-negro não deve fazer muitas alterações na base da escalação utilizada nas últimas partidas. A linha defensiva deve ser formada por Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur. O meio-de-campo vem atuando com Uelliton, Michell, Pedro Ken e Geovanni. Marquinhos e Neto Baiano são os atacantes.

Uma dúvida está no gol. Renan e Douglas estão revezando com a camisa 1 do Vitória. Pela ordem, a bola da vez é Douglas, reserva no triunfo por 2 a 0 sobre o São Domingos-SE. Vai depender de Cerezo, que recebeu boas notícias essas semanas e também poderá contar com o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Rildo. (iBahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

antonio disse...

Não sei como esses técnicos de hoje ainda ficam com essa babaquiçe de treino secreto... Não adianta nada...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM