Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Comunicado da TUI sobre o clássico

TUI emite nota com alguns esclarecimentos para o clássico BAVI deste domingo (18/03/12).

Em reunião com a PMBA e MP, ficou claro que os ingressos destinados as torcidas SÃO DIFERENCIADOS. Aquele que comprar ingresso destinado a torcida diferente não terá acesso à outra torcida em hipótese alguma.

A Polícia Militar deixou claro que aquele que for pego com qualquer tipo de uniforme em torcida que não seja a sua, será expulso do estádio e caso demonstre resistência será encaminhado à delegacia.

A PMBA intimou ao VITÓRIA a colocar uma lona no alambrado em todo trajeto da torcida visitante e no alambrado da bancada, evitando assim contato até visual.

SERÁ COBRADA A CARTEIRA DE SÓCIOS para todos aqueles que estiverem trajados com material de Torcida Organizada, quem não apresentar a carteira não terá acesso ao Estádio.

Não será permitida a permanência de ninguém do lado de fora do Barradão. Haverá um perímetro de segurança onde só passará quem tiver com ingresso, quem for colocado pra fora do Estádio não poderá ficar nesse espaço.

VAMOS RESPEITAR as exigências e evitar maiores problemas.

Torcida Uniformizada Os Imbatíveis
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

É isso ai, seria um absurdo disponibilizar ingresso da torcida do Vitória para os vizitantes, eu não ia gostar de assistir o jogo com um torcedor do bahia do meu lado.

DAIANE.

IVO disse...

Daine, não somente voce não ia gostar, mas, te digo, seria impossível disso acontecer.

É que o fedor de enxofre é muito forte somente suportável entre eles mesmos!

Anônimo disse...

Está certo tem que separar, principalmente pelo motivo de ter mais ingressos para os torcedores do Vitória. Hoje o clima de rivalidade é muito mais acirrado chegando muitas vezes às vias de dato. Porém aí da tenho saudade do início Sá TUI onde, na na Fonte Nova entre esta grande torcida organizada rubro-negra e a bamor existia uma torcida mista de Vitória e Bahia. Torcida esta que fiquei muitas vezes e, digo a todos, sem nenhuma confusão ou briga. Portanto neste domingo vamos ao Santuário com muita paz no coração.

Anônimo disse...

pooooooooooooorra niuma.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM