Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Róbston: "Clássico é muito mais vontade do que técnica... é 50% para cada lado"

Regularizado no início desta semana depois de mais de um mês treinando com o grupo, o volante do Vitória, Róbston, deve iniciar o confronto contra o Bahia, no próximo domingo, às 17h, no estádio de Pituaçu, no time titular.

Para ele, esse é um momento importante em sua carreira, já que precisa atuar para ganhar ritmo.

// Tudo sobre o BAVI de 12/02/12

- Primeiramente estou feliz. Foi uma demora grande e ansiedade também. Vi meus companheiros em campo e não pude ajudar. Fico ainda mais feliz por estrear em um clássico. Do outro lado tem uma equipe em um momento bom e aqui tem grandes jogadores. Se o professor optar por mim, estarei pronto para ajudar – disse.

Sem confirmar ou não esta titularidade, o jogador adiantou que o rubro-negro precisa entrar ligado para vencer o tricolor.

- Cerezo não conversou nada comigo, mas é como falei: estou no Vitória para ajudar o clube a conseguir os objetivos. Tem jogadores mais capacitados do que eu para fazer essa função. Precisamos entrar ligados para conseguir apagar a má atuação da derrota na última rodada – afirmou.

De acordo com o atleta, em um clássico não existe favorito.

- Clássico é muito mais vontade do que técnica. A rivalidade é muito grande, mas espero que seja sadia. Espero que seja tudo em paz, até por conta da paralisação da polícia em Salvador. Não creio que o Bahia seja o favorito. Não estamos em um momento ruim. O adversário também não tem jogado bem, mesmo vencendo. Clássico é 50% para cada lado. Esse jogo é diferenciado. Quem tiver mais culhão, como falamos na gíria do futebol, vai sair vencedor deste confronto – falou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

meu vitoria vai proca emcima no lixo do bahia endependente de quem joga temos que joga com garra.agente vai broca em cima do bahia vamos fuder com esse lixo que tira muita onda só porque entretou time fraco agora omeu leão vai mostra com quantos pau se faz uma canoa.valeu vitoria e vamos lá eu boto fé no meu timão.beijoos vamos leão

Anônimo disse...

seu mentiroso.

Anônimo disse...

vitoriaço vai pra sima do jhaia. e mostra que o leão e vencedor

Anônimo disse...

jhaia mais 1 ano sem titulo, porcaria de time nem para ser viçe presta , viver de recordação e so para o que vcs presta,no passado eu era carointeiro e podia subir em sima de uma casa agora não posso ja estou velho e tenho que ver os carpinteiros novos trabalhar e eu dizer ja fiz isso tambem, o jhaia no pasado foi campeão ,hoje ele e vergonha dos tocedor e 10 anos seno vice e em alguns anos nem viçe ele foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM