Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Élton é emprestado ao ao Comercial de Ribeirão Preto

O processo de diminuição do elenco do Vitória segue a todo vapor. Nesta segunda-feira, a diretoria rubro-negra anunciou o empréstimo do volante Élton, que reforçará o Comercial de Ribeirão Preto para disputa do Campeonato Paulista 2012.

O jogador compareceu ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura esta manhã para se despedir dos funcionários e demais jogadores do clube.

O volante deve permanecer no Comercial até o mês de maio.

Élton é o quinto jogador a deixar o Vitória em menos de uma semana. Na última sexta-feira, o clube anunciou o empréstimo do zagueiro Reniê, do meia Felipe e dos atacantes Edson e Adaílton, que também seguiram para clubes de São Paulo. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

A Diretoria do Vitória pareçe que entrou na conversa mole de Cerezo de ter um elenco formado por apenas 23 jogadores. Isso não existe no futebol moderno, onde o clube disputa várias competições paralelas. O Campeonato Baiano, por exemplo, vai ser no mesmo período da Copa do Brasil e a série B é uma competição longa. São competições em que há muitas ausências de atletas devido a contusões e suspensões por cartões. Quero ver se o Vitória perder dois zagueiros, vai para o banco num jogo importante, com um garoto verde, da base? Será muita irresponsabilidade. Ai saem iguais loucos atrás de um zagueiro. E se as inscrições estiverem encerradas?
Hoje os elencos devem ter no minimo 28 atletas. E se Cerezo sair e deixar o pepino de apenas 23 atletas para um técnico que chegar. Cuidado com essas excentricidades de Cerezo Diretoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM