Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória empresta Reniê, Felipe, Edson e Adailton para dois times de São Paulo

O elenco do Vitória está menor: nesta sexta-feira, 17, por meio de uma nota em seu site oficial, o clube anunciou o empréstimo de quatro dos seus atletas.

Sem chances no grupo de jogadores principais do Leão, o zagueiro Reniê, o meia Felipe e os atacantes Edson e Adaílton disputarão o restante de outro torneio estadual: o Campeonato Paulista.

Enquanto Adaílton jogará pelo Ituano, os outros três atletas se juntarão a um velho conhecido no Botafogo de Ribeirão Preto: o técnico Vágner Benazzi, que comandou o Vitória na reta final da Série B 2011.

O técnico rubro-negro, Toninho Cerezo, tem agora 30 jogadores à sua disposição. Em sua chegada ao Vitória, o treinador havia dito que pretendia trabalhar com apenas 23 atletas.(A TARDE)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

ta maluco cerezo , ter um elenco de apenas 23 jogadores , por acaso já ele já viu o historico de lesões do clube , são umas quatro por mês , e sem falar do calendário da CBF , que é o que contém mais jogos dentre todos os campeonatos do mundo , explorando o cansaço dos jogadores . Assim ñ dá , como é que um clube , ki joga quase sempre com dois,três jogadores improvisados , quer reduzir o elenco a 23 jogadores , precisa sim é contratar , um segundo atacante , um zagueiro , um lateral esquerdo , e um meia estilo camisa 10 , jogadores essenciais para a disputa do baiano e para um bom começo na copa do brasil 2012 , sem falar da serie b e a propria copa do nordeste , onde caberiam mais umas 4 contratações , após o baiano , sendo que ñ podemos deixar de contratar raylan , revelação do bahia de feira. Emfim , até aprovo o emprestimo de edson , mas ñ o de adailton , o de felipe e de reniê, quero sim é a venda de ueliton e neto coruja e a dispensa de leo fortunato . Uelliton nem pelo futebol , tá jogando demais, mas sim vontade de sair do clube e por seu contrato acabar no final do ano , afinal é tempo perdido formar um jogador em 10 anos para ele sair da forma que está jogando sem retorno financeiro , nogocia logo após o baiano ,ou dependendo do seu rendimento no baiano, por uns 3 milhões .

Anônimo disse...

adailton é o pior jogador que já conheci...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM