Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores e funcionários do Vitória curtem o canaval no trio do cantor Durval Lélys

Depois do domingo de folga, os jogadores do Vitória voltaram ao trabalho na manhã desta segunda-feira. Mas antes de o treino iniciar na Toca do Leão, o assunto era um só: o carnaval.

No elenco rubro-negro, os jogadores aproveitaram a festa de todos os jeitos, desde sair no trio elétrico a viajar.

Convidados por Durval Lélys, cantor do Asa de Águia, Neto Baiano, Neto Coruja, Uelliton e Douglas desfilaram no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Durval aproveitou para mais uma vez cantar a música “Vitória, Guerreiro Predador”, que compôs para homenagear seu time do coração, e levantou a galera rubro-negra.

Eu sei que a galera do Bahia não vai gostar, mas a galera do Vitória vai. Nós temos aqui Neto Baiano, Neto Coruja, Uelliton e Douglas, nosso goleirão paredão”, anunciou o vocalista para delírio dos foliões.

Os atletas conheceram o cantor quando ele fez um tratamento de uma lesão na panturrilha na Toca do Leão. Em forma de agradecimento, Durval Lélys convidou também os médicos José Olimpio Azevedo e Bruno Tevez Argollo e o fisioterapeuta Michel Aguiar.

Enquanto o quarteto percorria o circuito com a banda Asa de Águia, jogadores como Marquinhos e Victor Ramos preferiram acompanhar o carnaval dos camarotes. Já outros, como o meia Geovanni, decidiram viajar com a família. (GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Gil disse...

Então Ueliton tá bomzinho pra curtir o carnaval. Bom saber...

Anônimo disse...

o DM de uelinton e neto coruja foi na putaria,foram 3 dias de camarote othon fora os dias no trio,filhos da putas.
paulo pimenta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM