Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória em 69º no ranking da Conmebol (Fevereiro/2012)

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulga toda semana a atualização do ranking de clubes do continente, e a nova tabela coloca o Vitória na 69º posição, a melhor entre os clubes do Nordeste.

É muito gratificante saber que o Vitória puxa a fila dos times do nordeste na classificação Sul-Americana. Isso mostra o bom trabalho da nossa diretoria, comissão técnica e jogadores. Agora, esperamos continuar subindo nas próximas edições do ranking”, afirma Alexi Portela, presidente do clube.

O ranking conta com 128 times, entre eles 21 brasileiros. Contando apenas os clubes nacionais, o Vitória figura na 15º posição, à frente de equipes tradicionais na região, como Sport (73º) e Ceará (92º).

O Vitória é um clube tradicional. Não é à toa que figura, hoje, como o melhor colocado da região. Isso nos motiva a continuar melhorando para levar o clube de volta para a elite nacional”, finaliza Portela.

O primeiro colocado da lista é a LDU, do Equador, seguida de perto pelo Internacional, vice-líder da lista. Santos, atual campeão da Libertadores, é o segundo brasileiro na classificação, na sétima posição. (UOL)

O ranking da Conmebol leva em consideração a participação dos clubes nos últimos 5 anos em competições internacionais, entre elas a Copa Liberdadores da América e a Copa Sul-Americana.

Ranking dos times brasileiros:
1º - Internacional-RS
7º - Santos-SP
9º - Cruzeiro-MG
11º - São Paulo-SP
15º - Fluminense-RJ
17º - Palmeiras-SP
19º - Flamengo-RJ
22º - Grêmio-RS
26º - Goiás-GO
32º - Vasco da Gama-RJ
33º - Botafogo-RJ
40º - Corinthians-SP
51º - Atlético-MG
63º - Avaí-SC
69º - Vitória-BA
73º - Sport-PE
74º - Atlético-PR
92º - Ceará-CE
105º - Coritiba-PR
106º - Grêmio Barueri-SP
124º - Figueirense-SC

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

anderson disse...

PRECISAMOS DE UM TIME PRECISAMOS DE UMA FORMAÇAO CHEGA DE EXPERIENCIAS O QUE TINHA QUE FAZER JA FEZ A TORCIDA DO VITORIA NAO AGUENTA MAIS ESSI MUDA MUDA NINGUEM VE ISSO EM OUTROS TIMES NO BRASIL SO NO VITORIA MANDA ESSI TREINADOR EMBORA NAO AGUENTAMOS MAIS !!!!!!!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR MANDA CEREZO EM BORA ELE ESTÁ ESCLEROSADO E NÃO SABE O QUE FAZER COM O TIME DO VITORIA POR FAVOR DEMITE ESTE HOMEM PELO AMOR DE DEUS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM