Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 4 x 0 Bahia de Feira - 05/02/12 - Vitória goleia e acaba com invencibilidade do Bahia de Feira

Depois da final do Baianão em 2011, Vitória e Bahia de Feira se encontram pela primeira vez. E quem levou a melhor desta vez foi o Vitória. Demonstrando determinação e vontade, a equipe comandada por Toninho Cerezo venceu por 4 a 0, acabando assim com a invencibilidade do Tremendão.

Mesmo com a derrota, a equipe de Feira de Santana permanece na liderança com 15 pontos. Já o Rubro-negro chegou aos 12 pontos e fica na 3ª posição.

// Confira a ficha do jogo Vitória 4 x 0 Bahia de Feira
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 4 x 0 Bahia de Feira
// Confira os resultados da 6ª rodada do Baianão 2012
// Pelo Baiano sub-20 Vitória 3 x 1 Bahia de Feira


O Jogo
A partida começou truncada com as duas equipes tocando bola no meio campo. Porém, logo o time da casa passou a ter maior posse de bola, levando mais perigo do que o adversário. Aos 10 minutos, Neto Baiano recebeu na frente e marcou. Mas o jogador estava em posição irregular, e Lúcio José da Silva anulou o gol.

Com dificuldades para avançar, o Bahia de Feira só tocava a bola no campo de defesa. Com isso, o Vitória começou a pressionar, e aos 30 minutos Dinei arriscou, mas a bola passou à esquerda da meta de Dionnatan. Dois minutos depois, Dinei não desperdiçou e abriu o placar no Manoel Barradas. O atacante recebeu belo passe de Mineiro, deu um voleio e mandou a bola para os fundos da rede. Vitória 1 x 0 Bahia de Feira.

Aos 34, o zagueiro Menezes derrubou Arthur Maia na área e o árbitro assinou pênalti. Neto Baiano não perdoou e marcou seu oitavo gol na competição. Vitória 2 x 0 Bahia de Feira.

O segundo gol animou ainda mais os anfitriões. Já o Tremendão, atordoado com dois gols em três minutos, mostrava fragilidade tanto para atacar quanto para defender. E, aos 48 minutos, viu a situação piorar. Na cobrança de falta, a bola bate trave, nas costas do arqueiro do Bahia de Feira e sobra Uelliton, que empurra para os fundos das redes. Vitória 3 x 0 Bahia de Feira.

Partida morna na segunda etapa
Após o intervalo, o técnico Arnaldo Lira sacou o meia Maurício para a entrada de Juninho, na tentativa de melhorar o poder de criação do Bahia de Feira. No entanto a alteração não surtiu efeito e o Tremendão continuou apagado no confronto. Tranquilo com a vantagem, o Vitória valorizou a posse de bola e cadenciou o jogo.

Aos 19 minutos após reclamar em demasia com a arbitragem, Arnaldo Lira foi expulso da partida. O nível técnico da partida caiu muito na segunda etapa e poucos são os lances que levam perigo de gol. As duas equipes não conseguem criar boa jogadas e a partida ficou bem abaixo no nível alcançado no primeiro tempo.

Aos 36 minutos da segunda etapa, numa das raras descidas do Rubro-negro ao ataque, Neto Baiano cabeceou e a bola passou com perigo por cima do gol de Dionantan. Porém, quando parecia que o jogo iria terminar com o placar de 3 a 0, Arthur Maia no apagar das luzes, recebeu um passe de Neto Baiano e chutou forte de fora da área, marcando um belo gol e dando números finais a partida. Vitória 4 x 0 Bahia de Feira.

Agora, o Leão mira suas atenções para o duelo contra o Juazeirense, na próxima quarta-feira (8), no Estádio Adauto Moraes. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Foto: Max Haack)


__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

WILSON disse...

WILSON DISSE:

NO MEIO DA SEMANA,EU DISSE JOGAR DE IGUAL

PARA IGUAL,COM NOSSO VITORIA.

É GOLEADA.

Anônimo disse...

O passe para o gol de Dinei foi de Mineiro, não de Arthur Maia. Aliás, que passe!

Lucas Serra disse...

Valeu pela correção!

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM