Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 3 x 1 Bahia de Feira - 05/02/12 - Leão vence mais uma amplia invencibilidade

O Vitória alcançou seu quarto triunfo em seis jogos disputados no Campeonato Baiano Sub-20, ao vencer o Bahia de Feira, por 3 a 1, no primeiro jogo da rodada dupla deste domingo, no Barradão.

O rubro-negro soma 14 pontos, com quatro triunfos e dois empates, 11 gols marcados e três sofridos.

// Confira os resultados da 6ª rodada do Baianão 2012

Dois gols foram marcados no primeiro tempo, por intermédio de Duylio e Arthur Caculé, e Denis completou o placar na etapa complementar. Um lance curioso ocorreu no segundo tempo: o jogador do Bahia de Feira cobrou o pênalti, a bola bateu na trave e ele mesmo completou para o gol. O árbitro e um dos assistentes correram para confirmar o gol, mas foram alertados pelo outro assistente e o gol não foi confirmado.

Com 18 minutos, o Vitória já vencia com um gol de Duylio. Aos 22 minutos, Arthur Caculé com um chute de fora da área marcou o segundo.

Na etapa final, após o lance do pênalti, Denis ampliou a vantagem rubro-negra, e nos minutos finais o Bahia de Feira descontou em um lance de bola parada que Zé Roberto aproveitou de cabeça.

O Vitória venceu com: Gustavo, Lucas, Matheus Salustiano, Raphael e Manssur; Edson, Duylio (Gabriel), Mauri e Arthur Caculé (Willie); Denis e Iuri (Marcone). Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Correção 12 Pts. 3 vitórias e 3 empates

Lucas Serra disse...

Não rapaz, o Vitória tinha 11 pontos e agora soma 14:

http://www.fbfweb.org/index.php?menu=classificacao&tabelaCod=14

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM