Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

PACIÊNCIA TEM LIMITES! Por Antônio Rocha.

Olá Amigos rubro-negros!

Quando teremos o time ideal?

Cada um (jogador) que entra, ao invés de melhorar, o time continua o mesmo.

Os mesmos erros (passes – vide sugestão de Hidelbrando), nada de melhoria. As esperanças se vão.

Falta alguma coisa – melhor falarmos no plural – faltam muitas coisas.

É magia numa semana, é apatia na outra.

É determinação num jogo, é burocracia (ou burrocracia) no outro.

É equilíbrio num momento, é descontrole no outro.

O que está faltando?

Fundamentos, conjunto, técnica, valores individuais, etc.?

Esta (s) é (são) a (s) pergunta (s) que não quer (em) calar:
-Quando teremos uma equipe constante?
-Quando teremos uma equipe alegre?
-Quando teremos uma equipe confiável, mesmo com algumas mudanças?

Paciência tem limites.

Acho que não devemos citar nomes, pois se numa semana elogiamos algum jogador, na outra seriamos obrigados a criticá-lo. Podemos inclusive pluralizar para jogadores (alguns).

O que temos que fazer?

O empate em 0 X 0 com o time de Itinga acabou sendo um bom resultado para os dois pelo futebol apresentado. Dos males, o menor. Não podia ser diferente.

Sabemos que para se montar o time ideal é preciso tempo e paciência, mas é necessário que saia da mesmice, da mediocridade. É preciso que apresente pelo menos vontade, garra, determinação, pois conjunto e ritmo de jogo vêm como conseqüência.

No papel já temos alguns jogadores que chegaram para fazer a diferença. Vamos agora dar tempo ao tempo para sair da teoria para a prática, porém PACIÊNCIA TEM LIMITES!!!

VITÓRIA VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

CONTINUAMOS ACREDITANDO.


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Carlos disse...

Antonio, nossos jovens valores precisam ser orientados para não perderem a cabeça ao reclamar dos juízes e dos pretensos juízes que aparecem de vez em quando...chega de cartões... Os meias (?) precisam saber tocar a bola com rapidez e objetividade e "cozinhar o jogo" nos momentos certos...Os atacantes tem que ser voluntariosos, ariscos e terem mais mobilidade...Por último, o técnico tem que ser ousado: QUEREMOS UM TIME QUE JOGUE PARA A FRENTE E NÃO TENHA MEDO DE NENHUM TIME...NEM DO BARCELONA (AGORA ACHO QUE EXAGEREI UM POUQUINHO..KKK)

Reflexões sobre Redes e Gestão Universitária disse...

Antonio Rocha e demais rubronegros,
Um time não se faz da noite para o dia. Estamos na competição que dá inicio ao ano esportivo e que tem o objetivo de acertar o time. Claro que temos o objetivo de vencer esta competição, mas estamos na fase em que podemos experimentar, acertar e errar. Lembre que este time que está em campo ainda tem muito a crescer com a integração de todo o seu elenco. Jogamos sem nossas duas laterais titulares (Nino e Wellington Saci), a zaga ainda cabe pelo menos um jogador mais experiente (Vitor ou Rodrigo) o meio ainda tem que se arrumar com a entrada dos jogadores em melhor ritmo e condição física e o ataque precisa ter suas alternativas disponíveis para o técnico. Imagine que Dinei ainda não está no melhor de sua forma física e ainda temos o Rildo e o Indio no departamento médico.

Temos um técnico identificado com o clube, experiente e muito bom em sua profissão e esta é a hora de termos paciência mesmo. Vamos esticar mais este limite e participar deste momento de formação da equipe, pois certamente colheremos os frutos do que estamos plantando agora. Plagiando você: Continuamos acreditando!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM