Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Laterais Wellington Saci e Léo desfalcam o Vitória contra o Juazeirense na quarta-feira

Wellington Saci (foto) e Léo vão desfalcar o Vitória, quarta-feira, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, Norte do Estado.

O lateral-esquerdo Saci sofreu entorse no joelho esquerdo, e o lateral-direito Léo foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida deste domingo no Barradão contra o Bahia de Feira.


Na coletiva, Toninho Cerezo adiantou que Dimas permanece na lateral-direita e no lugar de Wellington Saci, o técnico tem Elton à disposição. Elton foi titular no início do Campeonato Baiano de 2011 e sofreu uma grave lesão no joelho. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Jean Rubronegro disse...

eu botava o lateral- esquerdo da base Yuri no lugar de Welington Saci. Pra mim a escalação do Vitória diante do Juazeirense seria essa:

Douglas
Dimas, Gabriel, Alan Henrique e Yuri.
Uelinton, Mineiro, Geovane e Arthur Maia.
Marquinhos e Dinei.

Anônimo disse...

Diretoria Atrasalada contratou so Welliton Saci para a lateral esquersa agora o cara se contudi e não tem substitulo Incrivel isso Muita Burrice agora vai ter que improvisar no Bavi. E BRINCADEIRA REBANHO DE ATRASALADO TEM QUE TOMAR E PAU E SAIR DO VITORIA 2 MESES DIZENDO QUE VAI TRAZER LIMA E NÃO TRAS AI AGORA EU QUERO VER CARA DA LEBARA SAI DO VITORIA FILHO DA PUTS

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM