Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO MUNDO 2014] Ex-craque rubro-negro Bebeto Gama é nomeado para o COL

Craque revelado pelo Vitória, o ex-jogador Bebeto Gama aniversariou nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, e ganhou de presente a nomeação para o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL).

Baiano, 48 anos, Bebeto trabalhará diretamente com outro campeão do mundo: Ronaldo.

Bebeto foi empossado nesta quinta-feira, pela manhã, em solenidade na CBF com a presença do presidente Ricardo Teixeira, e falou com emoção sobre a sua indicação.

Recebi o convite com muito carinho. Foi no momento certo. É o dia do meu aniversário e receber essa notícia é ótimo. Não vou medir esforços para que o Brasil faça uma das melhores Copas da história. Não será problema nenhum para mim, tenho acompanhado tudo, os terminais, as obras, para que tudo seja entregue no tempo certo, no cronograma certo. Vai ser um prazer muito grande. É como o primeiro gol, a primeira convocação. Estou bem feliz”.

Bebeto Gama, que participou das copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998 – foi tetracampeão nos EUA – é deputado estadual pelo Rio de Janeiro, estado que adotou depois que abandonou a carreira.

Tudo na minha vida acontece em uma velocidade grande. Você tem que fazer o seu trabalho. Quando me candidatei para ser deputado estadual entrei com o coração, com amor, para ajudar a população que tanto precisa. Contribui com o futebol de uma maneira, mas senti que precisava ajudar com mais. Isso tem mexido muito comigo”. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Sempre um Leonino =D

leno_polo@hotmail.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM