Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Ex-BBB Anamara conduz camisão no Barradão e ganha aplausos do torcedor

A ex-BBB Anamara Barreiro roubou a cena neste domingo (26/02) ao comparecer ao Estádio Manoel Barradas, na partida contra o Serrano.  O Leão venceu por 3 a 0.

Convidada pelos líderes do grupo que criou o “camisão”, ela arrancou aplausos ao entrar em campo segurando o “camisão” ao lado do mascote rubro-negro e alguns torcedores.

O “camisão” fez o maior sucesso durante o Carnaval no circuito Dodô – Barra/Ondina, sempre à frente dos trios elétricos dos artistas que são rubro-negros, exemplo de Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Durval Lelys.

Foi a primeira vez que a rubro-negra Anamara, natural de Juazeiro, compareceu aoi Barradão. No Carnaval deste ano, a ex-BBB freqüentou diversos camarotes do circuito Barra/Ondina.

A ex-BBB, eliminada em seu quarto paredão com 57% dos votos contra na 10ª edição do programa da Rede Globo de Televisão, em 2011, foi exonerada da Polícia Militar do Estado da Bahia, e passou a fazer trabalhos como modelo, posando para várias revistas, inclusive a Playboy.

Anamara não assistiu ao jogo porque tinha compromisso agendado para 17 horas, mas já fez um pedido ao gerente de Marketing, Adilson Baptista: ser convidada para o clássico Ba-Vi, dia 18 de março, no Barradão. (Site ECV)






Dan e Anamara
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

carlos. disse...

Eu ví!! Meu amigo Marcelo ficou tomando cerveja na barraca e não viu....kkkkkkkkkkkkk

O jogo valeu pelo primeiro tempo.

Anônimo disse...

Sou mais Anamara...

Cleber disse...

Aiai... Completamente dispensável essa "ação de marketing".

Anônimo disse...

^^^^
Boiola detected.

Anônimo disse...

bora vitória botar lideres de torcida,no barradão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM