Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo lamenta empate mas está confiante no futuro: "Estamos construindo uma boa equipe"

Satisfeito com o rendimento do time no empate sem gols com o Atlético, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, elogiou alguns jogadores e o início de partida do rubro-negro.

Para ele, o rubro-negro tem evoluído nas últimas rodadas, mas as ausências de atletas como Rildo e Índio, lesionados, estão prejudicando a equipe.

- Pensando no começo da partida, nosso objetivo era o triunfo, mas sabíamos que essa equipe nos daria dificuldade. Estamos com um probleminha que é o nosso segundo atacante, mas ficamos com dificuldades. Precisamos de um homem que caia bem pelas laterais. Tanto o Rildo como o Índio estão no departamento médico. O jogo estava com a pegada muito grande. O adversário lutou muito. Fizemos algumas substituições e a equipe melhorou. Eu poderia ter usado mais uma alteração e resolvi não fazer. Precisamos de mais posse de bola. Precisamos marcar antes disso e agora é necessário ter uma bola mais limpa. Vamos chegar lá – opinou.

Segundo o comandante do Leão, os dois laterais tiveram um bom rendimento em campo durante os noventa minutos.

- Romário e Mansur foram bem. Lúcio deu uma boa proteção boa, com Mineiro e Dankler. Meu problema estava sendo do outro lado. Muitas vezes Marquinhos no retornar ou demorava um pouco mais e o ataque deles sobrecarregava Mansur. Mas conseguimos corrigir isso no segundo tempo. A entrada do Arthur Maia foi boa. Estamos construindo uma boa equipe. Com algumas peças a mais, vamos ter condições de montar um grupo competitivo – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
23 Comentários

23 comentário(s):

Anônimo disse...

Espero que quando você montar essa equipe competitiva o ECV não tenha perdido a chance de ser Campeão Estadual !

Anônimo disse...

Cada jogo é uma equipe, assim não teremos conjunto, consequentemente não ganharemos os jogos !

Anônimo disse...

Todo jogo é a mesma choradeira de Cerezo. "Mereçíamos ganhar". Já estamos na metade no campeonato e nenhum torcedor do Vitória sabe qual é o time titular. Um dia joga Dimas, o outro Leo, um terceiro Romário. Um jogo Eltom é titular, o outro apareçe no banco, no terceiro é dispensado. O mesmo aconteçe com Artur Maia. Um jogo é titular, o outro apareçe no banco e um terceiro nem é relacionado. Assim fica difícil formar um conjunto e o jogador se firmar na equipe.
Estamos fazendo a pior campanha dos últimos dez anos. A exceção do jogo de Conquista, só conseguimos ganhar no Barradão. Pelo andar da carruagem não vamos ter vantagem nos jogos finais e iremos para Pituaçú ou Feira de Santana precisando ganhar o último jogo, pois provavelmente, se manter a atual colocação, não teremos vantagens nas finais. Isso se agente conseguir ficar entre os quatro, pois Feirense e Atlético estão na cola. São muitas mudanças, não temos um time definido, não temos um esquema de jogo. É muita incompetência de Cerezo e inércia de Alex Portela. Chegaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

O ECV tem elenco para fazer uma campanha muito melhor. Espero que Cerezo monte logo um time, faça-o a acontumar-se a vencer e motive cada vez mais a equipe.

Anônimo disse...

Só Cerezo mesmo que acha que o time tá jogando bem ... tá jogando bem mal isso sim ... Em 10 partidas o time ganha 04 e ainda ele acha que tá no rumo certo ... fica difícil ou será eu que estou maluco ???

Anônimo disse...

Cerezo é melhor voçÊ começar a formar o conjunto certo logo por quê se não vá embora, está chendo o segundo BaVi aí está chegando a Copa do Brasil também é agora em Março, então monte logo a equipe certa.

Paulo Roberto disse...

Como é que pode sentir falta de Indio se ele ainda nem estreou. Cerezo é um treinador que não sabe escalar,não sabe substituir, seu time näo tem esquema tático. Esteve bem quando Rildo esteve jogando mais isso devido ao seu talento individual. É duro ver o Vitória disputar uma vaga no G4 do baianinho. No Brasileirão pelo andar da carruagem vamos disputar vaga no G4 para a terceirona. ACORDA ALEX!!!

PEDRO NETO disse...

É Cerezo seu prazo está se acabando. Era para voce já está com uma equipe definida, já ter um padrão de jogo. Dessa vez, aqui no Vitória, não estou gostando do seu trabalho. Voce está complicando demais; se continuar assim perderemos o Campeonato Bahiano, Copa do Brasil e continuaremos na Série "B".

PEDRO NETO disse...

A Diretoria do ECV não se manifesta, não cobra, não faz nenhum pronunciamento, falta mesmo comando no ECV.

PEDRO NETO disse...

Espero estar enganado, mas não estou acreditando no sucesso do ECV. Esse trabalho de Cerezo não está nos passando confiança...

Mracio costa disse...

Cerezo ja esta na hora do vitoria começar mostrar sua cara, bom precisa muito melhorar pois acho que falta muito, então precisa montar um bom elenbco começar a contratar mas um lateral , esquerdo mais dois zagueiros um meia de criaçaõ que venha vestir a camisa 10 e dois bons atacantes. O cambeonato brasileiro serie b vem bem mais defiçil. vamos negôooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Estamos no caminho certo pra fazer a pior campanha das ultimas década e entregar de bandeja o titulo ao rival e ficar na segunda...e o pior com elenco bom...outra coisa os medicos do Vitoria estão de greve??? Qualquer atleta que vai pra DM desaparece!! Kd rildo,indio,nino,saci...

Anônimo disse...

Cerezo ja esta na hora do leão mostra sua cara, pois do jeito que vai ñ vai subir para a serie a pois a serie b vem mais difiçil esse ano, entaõ vamos contratar direito mais um lateral esquerdo dois bons zagueiros, um meia de criação que venha para vestir a camisa 10 e segurar e mais um centroavante e e mais um , atacante pelas beradas.

Anônimo disse...

O vitoria , falta muito a melhora pois esse time ai do baiano em quarto fala serio vitoria Alex vamos gastar mais um pouco pois a serie b esta chegando e se esse timinho ai for do geito que estar não vai nes se classificar acorda Alex portela.

Anônimo disse...

CEREZO! JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCË IR EMBORA. VC É FRACO, SEMPRE FOI. O PASSADO FOI SORTE DE PRINCIPIANTE. PARE DE BOTAR CULPA EM OUTROS. ONTEM, IMAGINEM! A CULPA FOI DE RILDO E INDIO.
ALEX! COM VOCË O VITORIA NAO SOBE.

ROMUALDO.

Anônimo disse...

FORA CEREZO,FORA ALEX, FORA RICARDO SILVA,FORA MARIO SILVA, FORA FALCAO.

Anônimo disse...

O Vitória carece de um esquema tático definido. Não adianta toda rodada escalarmos uma formação diferente, pois assim não será muito mais difícil a adaptação ao esquema de jogo. Ao meu ver, a formação desse jogo foi a melhor, mais ofensiva, cabe apenas uma adaptação a mesma e alterar as peça que não renderam bem. Lúcio Flávio não tá jogando nada e Geovane em todas oportunidades, pequenas oportunidades que lhe foi dada, ele mostrou que é qualificado para assumir a titularidade do Vitória. Esperanças na volta de Rildo, Índio, Nino e Saci.

Anônimo disse...

A 10 anos que a carniça de itinga não fica na frente do VITÓRIA, cerezo preste atenção porque o baianão é obrigação, somos os melhores e temos que nos impor diante do resto.

DAIANE.

Anônimo disse...

CEREZO TA DE BRINCADEIRA,JA FALEI TIME QUE TEM NETO CHORÃO DE TITULAR NÃO GANHA NADA.OLHA A QUALIDADE DE GEOVANE E ELE COLOCA NO BANCO DE RESERVAS,GEOVANE JOGA MAIS QUE LUCIO FLAVIO E É MAIS COMPROMETIDO E O PIOR AINDA É QUE ELE DIZ QUE GOSTOU DO TIME SÓ PODE SER LOUCO.ACORDA ALEXI SE FOSSE PAULO CARNEIRO JA TINHA MANDADO ELE MUDAR ESSE TIME CONTRTOU BEM E NÃO COILOCA O TIME PRA JOGAR.

PEDRO NETO disse...

"ANONIMO " MOSTRE SUA CARA, SENÃO VOCE FICA DE FORA TAMBÉM !

Anônimo disse...

Pedro, isso é algum parente de Paulo Carneiro que está escrevendo essas baboseiras, senão o próprio.
Se ele fosse bom o Fluminense de Feira estaria fazendo uma boa campanha. Ao contrário, é o pior time de Feira no campeonato. Olhe lá se não vai ser rebaixado.
Se ele fosse bom teria subido o Bahia para a série A, quando esteve lá.
Se ele fosse bom não teria rebaixado o Vitória da A para B e da B para C.
E por falar em PC, para aonde foi os milhões de reais das vendas de atletas, aonde estão, anônimo? Os torcedores do Vitória querem saber.
Eu acho que o site não deveria publicar essas cartas de anônimos defendendo PC.

Carlos Silva

Anônimo disse...

Toninho siga teu processo que está muito bem, estilo mineiro, baiano fala muito e nada os satisfaz, dê uma força a mais para o menino Maia, diga para ele que o pessoal só cobra dele porque sabe que ele tem pra dá. Já viu alguém chutar gato morto ?

Anônimo disse...

Paulo Carneiro é estrela cadente, esqueça-o; Ele passou.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM