Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ex-América-MG, Alexandre Mattos pode ser o substituto de Newton Drummond (Chumbinho)

O cargo de diretor de futebol do Vitória pode ter um novo dono nos próximos dias. Vago desde a saída de Newton Drummond, no último dia 15, o cargo pode ser ocupado por Alexandre Mattos, ex-dirigente do América-MG.

Cotado para assumir o Cruzeiro, Mattos preferiu não confirmar a negociação com o time baiano.

- Desde que eu saí do América, muita coisa foi falada. E às vezes algumas situações atrapalham as coisas. São situações que deixam as coisas constrangedoras. Então eu prefiro me reservar neste momento e não falar nada. Na hora certa, vou falar – disse Mattos.

Apesar das poucas palavras de Mattos, a diretoria do Vitória confirma o interesse no profissional. O vice-presidente do Vitória Carlos Falcão disse que o clube trabalha com uma lista tríplice, no entanto, negou um acerto.

- É um dos nomes da nossa lista. É um perfil que agrada, mas que eu saiba, a negociação não avançou. Além dele, trabalhamos com outros dois nomes – disse o vice-presidente.

Alexandre Mattos comandou o América-MG entre 2005 e 2011. Ele deixou o Coelho em dezembro da última temporada e alegou problemas particulares. Na sua saída, Mattos falou sobre o receio de se acomodar no cargo após cinco anos e que precisava de novos desafios na profissão.

Com o Coelho, Mattos conseguiu o acesso para a Série A em 2010, mas foi voltou para a Segunda Divisão no final de 2011. (Eric Luis Carvalho e Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Gostaria de Petkovic para assumir essa função, um cara que tem conhecimento ia reforçar muito bem o Vitória.
Porque ninguem consegue se firmar nesse cargo no Vitória???

DAIANE.

Anônimo disse...

concordo com vc daiane...genero numero e gral... mas esse cara tb eh bom!!!

O problema n eh o nome...o problema eh a cultura--todo mundo eh dono do vitoria...n pode empatar q quer mandar o mundo todo pra rua...calma!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM