Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Rodrigo: "Agora é vestir a camisa do Vitória para dar meu máximo"

Contratado pelo Vitória nesta quarta-feira, o zagueiro Rodrigo, que estava no Internacional, desembarca em Salvador nesta tarde para se apresentar ao novo técnico, Toninho Cerezo, na Toca do Leão.

Em conversa exclusiva com o Bahia Notícias, o jogador afirmou que está muito motivado com a nova oportunidade na carreira e elogiou o gerente de futebol do clube, Newton Drummond, com quem teve bom relacionamento na época do Colorado.

- Estou muito feliz e motivado. Tive um bom relacionamento com Chumbinho quando ele esteva aqui no Internacional e fiquei ainda mais feliz quando ele lembrou de mim. Agora é tocar para frente e vestir a camisa do Vitória para dar meu máximo, depois de um ano difícil - disse.

Para ele, atuar em uma segunda divisão é um desafio na carreira.

- Isso é um desafio e espero chegar no Vitória para, junto com meus companheiros, colocar o Vitória na primeira divisão, além de conquistar o estadual Sempre quando eu chegava no Barradão era para jogar contra, então não conheço muito. Meu empresário falou que a estrutura é muito boa. Para mim é tudo novo - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Luan Silva disse...

Boa contratação!!!

Anônimo disse...

Concordo, boa contratação essa do Rodrigo. Mas precisamos de um outro zagueiro. Tem um excelente zagueiro, difícil de ser batido, que nenhum time está observando. Trata-se de Gabriel, zagueiro do Guarani. Será o futuro Dedé, escrevam o que estou dizendo.
Diirigentes do Vitória contrate esse cara que vai ser difícil fazer gol na nossa defesa.
Precisamos também de um goleiro experiente, um meia e um atacante. o ideal seria o DINEI.

Anônimo disse...

Boa contratação falta Bill do corinthias
Givaldobasto

Anônimo disse...

Boa contratação para zaga falta para o ataque Bill do corinthias

Anônimo disse...

Boa contratação para zaga falta para o ataque Bill do corinthias
Givaldobasto

Anônimo disse...

Givaldobasto

Anônimo disse...

Boa contratação.

Agora:

UELINTON
CORUJA
NETO BAIANO
NINO PARAÍBA
ZÉ ROBERTO,

Todos preferem sair do Vitoria. Quem é o empresário desta raça? Me parece que seria um "conselheiro do Vitoria". Estranho...muito estranho....

Anônimo disse...

zageiro melhor do quer o gabriel paulista não vai ter no brasil adimiro muinto o futebol deli ele si9m da o sangue pelo o vitoria

Anônimo disse...

o zagueiro rodrigo tava parado, espero que tenha boa sorte no vitoria e que desenvolva um bom futebol no vitória. quanto ao pereba nino lateral cabeça de bagre porque a direção não vende essa mala ou empresta. obs: romário é mais jogador ele passou por seleção brasileira o menino tem tudo pra ser um grande lateral no vitoria basta essa direção saber dar valor a prata da casa que tem futuro romario esse ano e seu garoto arrebenta no campeonato.

Cleber disse...

Bom, mas vem de uma série de contusões. Ou seja, sem uma boa sequência. Penso que seria melhor ter mantido Jean do ano passado...

De qualquer forma, pra começar a zaga e o meio defensivo já estão fechados.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM