Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Marconi é emprestado para o Americano-RJ para disputa do Carioca

Não será desta vez que o volante Marconi terá uma sequência de jogos no time do Vitória. Cria da Toca do Leão, o jogador não ficará em Salvador para disputa do Campeonato Baiano deste ano.

Nesta quarta-feira (11), o clube acertou o empréstimo do atleta para o Americano-RJ, que disputará o estadual do Rio de Janeiro. Em 2011, ele jogou a Série B pelo Boa Esporte-MG.

"O técnico Moacir Júnior que me procurou. Ele já me conhecia. O Vitória tem muitos volantes e achei melhor ir, mas estava treinando normalmente e ia brigar por vaga no time. Agora é fazer um estadual bom lá no Rio Janeiro. O Carioca tem quatro clubes grandes e muita visibilidade", disse Marconi, em entrevista ao iBahia Esportes.

Antes do início do Baianão, o clube contratou os volantes Michel e Robston, além de entrar em um acordo para renovar com Rodrigo Mancha. No elenco, Toninho Cerezo ainda conta com Esdras e Mineiro.

Promovido para o time profissional do Rubro-negro em 2009, Marconi acabou emprestado ao Ipitanga. No mesmo ano, ainda defendeu o Galícia, também por empréstimos. Em 2010, o volante foi pouco aproveitado na equipe principal, mas acabou sendo um dos destaques da conquista do Campeonato do Nordeste, competição na qual o Vitória utilizou jogadores jovens. No ano passado, fez uma boa campanha no Boa disputando a Série B.

Emprestado pela quarta vez na carreira, ele fica no Americano-RJ até maio, quando termina o estadual, mas ainda não projeta o segundo semestre. "Voltar ao Vitória para jogar a Série B seria muito bom. Eu chegaria ainda mais maduro. Assim como seria bom ser contratado por outro grande clube do futebol brasileiro". (Hailton Andrade / iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

COITADO DESSE RAPAZ MARCONI É UM BOM MENINO E ESSA DIRETORIA DE NOVO NÃO DÁ CHANCE ESSE RAPAZ. MAS PELO OUTRO LADO FICA SEGURANDO JOGADORES PROBLEMATICOS E DESORDEIROS ,FARRISTAS ETC. TIPO UELLINTON QUE DÁ UMA DECLARAÇÃO DESSA QUE PREFERIA ATÉ JOGAR NO TIME DO INIMIGO OU SEJA NÃO RESPEITA O VITÓRIA O CLUBE QUE O PROJETOU, POIS O CARA FALA UM NEGOCIO DESSE É SINAL QUE NÃO TÁ NEM AI PRO VITÓRIA. EU PREFIRO JOGADORES QUE RESPEITAM O CLUBE E QUE SEJAM BOM PROFISSIONAL EM QUANTO VESTIR O MANTO DO LEÃO

Anônimo disse...

É uma falta de respeito de uma DIRETORIA INCOMPETENTE. Assim como aconteceu com o Ramires e com o Kleiton Domingues, Marconi vai ser mais um valor que vai ficar igual peteca, emprestado, todo ano, sem nunca ter uma chance no time principal. Depois eles ficam se queixando da base.
Um bando de incompetentes. Enquanto esse pessoal estiver no comando se prepare torcedor rubro-negro. VEM AI MUITA PERDA DE TÍTULOS, MUITO TEMPO NA SÉRIE B E MUITO SOFRIMENTO.
Sinval Vieira, pelo amor de Deus, volte para o Vitória.
Esse pessoal não entende de futebol, não sabe o que faz. Ajude-nos Sinval.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM