Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Geovanni completou 32 anos nesta quarta-feira e não escapou das ovadas na cebeça

Chamado carinhosamente de “vovô” pelos companheiros, pelo fato de ser um dos mais velhos do grupo, Geovanni ganhou parabéns pra você e não escapou do tradicional trote que ocorre no futebol com os aniversariantes: ovada e farinha de trigo na cabeça.

Geovanni completou 32 anos - 11/01/1980 – nesta quarta-feira e os jogadores se divertiram depois do treinamento comandado por Toninho Cerezo.

O meia-atacante, que continua fazendo trabalho à parte, foi carregado até o meio-campo e seguro não teve como escapar.

Descontraído, ele só lamentou não ter conseguido acertar um ovo no atacante Neto – até tentou, mas errou o alvo ao correr atrás do companheiro. Neto, porém, não escapou de Mineiro que acertou em cheio a cabeça do atacante.

Na terça-feira, o aniversariante foi Nino – completou 26 anos – que ganhou ovada na concentração. Como o time treinou fora – pela manhã, na praia, e à tarde, na piscina – os jogadores esperaram se reunirem na chácara Vidigal Guimarães e pegaram o paraibano de Rio Tinto.

Quando fevereiro chegar, o mais antigo do grupo passará a ser Lúcio Flávio, que no dia 3, um sábado, completará 33 anos – nasceu em 1979. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O GEOVANNI E O LUCIO FLÁVIO SÃO DOIS JOGADORES EXPERIENTES E JUNTOS COM A BASE E AS POSSIVEIS CONTRATAÇÕES VAI DAR ALEGRIAS AO TORCEDOR ESPERO ISSO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM