Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Michel: "O Vitória é um clube que merece estar na primeira divisão"

Contratado pela diretoria do Vitória nesta quarta-feira, o volante Michel, que estava no Ceará, desembarca em Salvador nesta quinta-feira pela manhã.

Bastante motivado com essa oportunidade, após cinco anos no alvinegro, o jogador, em conversa exclusiva com o Bahia Notícias, já se sente um nordestino, apesar de ter nascido em São Paulo, o que pode facilitar sua adaptação na Toca.

- Apesar de ser paulista, já me considero um nordestino. Joguei em Pernambuco, Sergipe e Fortaleza e agora é representear a camisa do Vitória, que é um clube que merece estar na primeira divisão. O Ceará e o Vitória são bastante parecidos, com duas torcidas apaixonantes, que dão apoio ao time do começo ao fim. Agora quero me adaptar o mais rápido possível para jogar logo – disse.

Elogiado pelo técnico Toninho Cerezo, o atleta retribuiu a confiança e pediu que o elenco forme uma família este ano.

- Com certeza é um incentivo. Não o acompanhei jogando. Só peguei alguns lances, mas ninguém pode falar nada dele. Tenho certeza que é um excelente profissional e como treinador também, já que passou um tempo fora do país. Tenho que chegar logo, buscar meu espaço e montar uma família no Barradão. O primeiro objetivo é vencer o Baiano e subir com o clube para a primeira divisão – finalizou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM