Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória pode trocar Uelliton por Robston

O volante Michel foi apresentado na quinta-feira, 5, de forma oficial, no Vitória. Porém, novas surpresas podem acontecer na Toca para o setor.

O frente-de-zaga Róbston, do Atlético-GO, é o próximo atleta que pode chegar até o final da próxima semana. Porém, outro jogador da posição fará parte desta negociação: o prata da casa Uelliton.

Vitória e Atlético querem fazer uma troca com os dois jogadores. Só não sabem ainda se por empréstimo ou em definitivo. O próprio Uelliton confessou que sabe da possível ida para o Dragão de Goiás. “Fiquei sabendo disso. Me chamaram lá em cima (na sala da diretoria) para conversar. Vou ver do que se trata... Eu quero jogar o Campeonato Baiano”, disse o volante, que afirmou em dezembro que estaria desgastado no Leão.

Segundo o empresário de Róbston, Júlio Fortes, o jogador está apenas esperando o acerto entre os clubes para conversar com o Vitória. “Já faz um tempo que tornou-se público o interesse do Vitória. Só que a posição que eu tenho é que os clubes não se entenderam ainda. Portanto, a gente só vai começar a resolver a condição do jogador depois que Vitória e Atlético se acertarem”, assegurou.

Porém, Fortes afirma que o atleta quer jogar no Leão por um motivo em especial: “O grande interesse do Róbston em atuar no Vitória é o treinador Toninho Cerezo. Ele gosta do Cerezo, gosta do trabalho e do estilo dele. Sem falar que foi um jogador que jogou na posição dele. Então, seria interessante para o Róbston trabalhar com o Cerezo e agregar seus valores”.

Apesar da qualidade de Róbston, o Leão precisa se atentar para um detalhe relatado pelo jornalista esportivo de Goiás, Sérgio Lessa, do jornal O Popular. “Róbston foi ídolo da torcida do Atlético-GO, mas está desgastado por atos de indisciplina. Faltou à concentração na sexta-feira para um clássico com o Goiás e só retornou na quarta-feira. Depois disso, foi emprestado pelo Atlético para outros clubes”, alegou. (Moysés Suzart, com colaboração de Vitor Villar / A TARDE)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Ricardo Chagas disse...

MENOS UM BARQUEIRO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE...

Anônimo disse...

Trocar um velho perna-de-pau por um jovem e craque só essa diretoria do Vitória.
Se Ueligton é barqueiro é outra coisa. Não é por isso que vai se trocar por um atleta velho e que não joga 10% do que Ueligton joga. Esse Robston só sabe bater e ser expulso. Ele e esse Michel são dois cães de guarda que só sabem bater e não dão um passe de 5 metros certo.

Anônimo disse...

Olhe Galera muitos de vc talvez não concordem mais Uelinton ele pode ser um barraqueiro pelos menos o ECV podia vender ele pq ele é um jogador caro e jovem só tem 24 anos ele devia sair por uns 10 milhoes de Reais, e Robston é mais velho tem 30 anos, não jogou em grandes clubes, o ECV vendia Uelinton e comprava o Robston mais ser trocado é prejuizo, melhor tem um barraqueiro no time do que o time sair no prejuizo

Matheus
#Bora Leão

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM