Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata volante Michel do Ceará

O volante Michel não é mais jogador do Ceará. De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Newlton Drummond, o jogador de 30 anos deverá se apresentar no Rubro-negro baiano na tarde desta quinta-feira.

Em entrevista ao GLOBOESPEORTE.COM/CE, o dirigente afirmou que já está tudo certo entre Ceará, Vitória e Michel.

// Confira o vai e vem do Vitória em 2012

- Tudo acertado e o jogador será esperado nesta quinta-feira no Vitória. O interesse era antigo e a negociação foi rápida e tranquila. E outra, ele não virá por empréstimo, posso adiantar que nós (Vitória) adquirimos o passe do jogador - afirmou Newlton Drummond.

Ao ser indagado pela reportagem qual foi o valor que o clube baiano pagou para ter os direitos federativos de Michel, o dirigente respondeu que não daria essa informação por se tratar de um assunto íntimo.

- Não vou falar dos valores da negociação. Foi o que combinamos. Tanto Ceará, como o Vitória não fala nada sobre valores - disse.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente interino do Ceará, Robinson de Castro, mas o dirigente encontrava-se com o celular desligado. Já a assessoria de imprensa do clube falou que não tinha, até o momento, nenhuma informação sobre a negociação e que esperava o jogador para treinar pela tarde normalmente.

O “guerreiro” alvinegro, como era chamado pela torcida, chegou ao time em 2007 e jogou mais de 200 jogos com a camisa do clube. Era considerado um dos principais jogadores do elenco pela sua bravura e dedicação em campo. (Gioras Xerez / GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Isso ai! Manda a ver diretoria!

Anônimo disse...

começou a baixaria de contratar a velharia a quinquilharia
q porra libera chales vagner e pega michel q ninguem viu no campeonato brasileiro ta f... começou
Ass.: Gugga Sacramento RUBRO-NEGRO ate o fim...

caio disse...

Indio tem que ficar esse ano jogador de qualidade ajudara muito pra serie B esse ano tomara que o vcs segurem esse atleta

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS´, AGORA VAI FORMAR O TIME DE RESPEITO VAMOS SUBIR NEGRO. TRAZENDO JOGADOR DE RAÇA EX. VOLTA MANCHA, ZÉ ROBERTO, MICHEL, ANDRÉ LUIZ, INDIO DE VOLTA E KIEZA OU DINEI.

Joan disse...

Bom jogador veeey , gostei tem muita pegfada

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM