Faltando pouco tempo para o início do Campeonato Baiano, o elenco do Vitória segue a todo vapor nos treinamentos no Barradão.
E, ainda sentindo tristeza no elenco rubro-negro, o técnico Toninho Cerezo, após comandar outro treinamento com bola nesta tarde, comentou sobre o assunto e pediu mais alegria à todos, inclusive aos insatisfeitos.
- Hoje foi o primeiro treino que fiz com meu trabalho. Foi a primeira vez que reuni com o grupo, no período da manhã. Fiquei esses últimos dias observando, como um bom mineiro, tive um papo bom com todos os jogadores. Senti que o plantel está triste, sem vida, sem entusiasmo e isso não pode existir. Falei da minha filosofia de trabalho e um pouco daquilo que quero. Esse é praticamente o mesmo grupo de 2011, que teve 27 contratações e apenas sete ficaram. Nosso objetivo é contratar, mas não em quantidade, e sim em qualidade. Quem não tiver satisfeito, deixei a liberdade para falar. Se não querem ficar aqui com prazer e dei dois ou três dias para eles pensarem. Quero um time com alegria em campo e vontade de treinar – afirmou.
Para ele, não nenhum atleta será titular apenas com o nome e experiência.
- Tem alguns jogadores que, as vezes, pela faixa de idade, querem estar jogando e eu não posso garantir isso para ninguém. Quero um grupo aqui que eu possa trabalhar bem, pois teremos três competições. Não faço equipe para três ou quatro meses, mas para a temporada. Você precisa ter jogadores que mostrem alegria, com vontade de treinar, e isso faz a diferença hoje no futebol. Esse é um grande clube, com uma grande estrutura e deixei para eles ficarem livres se tiverem alguma insatisfação – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)