Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vit. da Conquista x Vitória] Cerezo relaciona 19 jogadores, mas não divulga escalação

O Vitória concluiu com um treino técnico a preparação para jogar contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, às 22 horas (transmissão ao vivo pela Rede Bahia – Canal 11), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Toninho Cerezo não confirmou a escalação, mas já tem à disposição o lateral-direito Léo, recuperado de um edema no adutor da coxa direita.

"Você vai ter que ver. Liga a televisãozinha e você vai ver", respondeu quando perguntado se Léo retorna no lugar de Dimas, que atuou domingo e esteve muito bem na partida diante do Juazeiro.

Sobre o adversário, que venceu na estreia e empatou o segundo jogo, domingo, atuando fora de casa, Cerezo comentou:

"É um time forte no setor de meio-campo, bem compacto, que sai por jogo, se arrisca e no ataque tem um jogador (Maurício Pantera) muito experiente e que finaliza bem . Merece nosso respeito e tenho certeza que vamos ter muitas dificuldades".

Três jogadores foram poupados da atividade desta terça-feira, pela manhã, todos porque o CK – cansaço – deu alto. Foram o zagueiro Gabriel, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Rildo.

O atacante Neto, autor de três gols contra o Juazeiro – divide com Clodoaldo, do Juazeirense, e João Neto, do Bahia de Feira, a artilharia do campeonato – não treinou por causa de uma inflamação nas amígdalas.

Cerezo ensaiou jogadas, trabalhou o posicionamento do time defensivamente, enquanto o seu assistente Ricardo Silva treinou finalizações.

Para a viagem que ocorre depois do almoço, foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Dankler, Alan Henrique e Gabriel
Volantes: Rodrigo Mancha, Michel, Uellinton e Mineiro
Meias: Arthur Maia, Felipe e Lúcio Flávio
Atacantes: Neto, Rildo, Alan Pinheiro e Adailton. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Ricardo Silva, ensaiou fiunalizações por isto que erram tanto, este cancer já deveria ter ido embora junto com Flavio Tanajura que nunca foi um bom zagueiro, prova disto são os gols que a defesa toma. Como a Direção é paternalista, ainda sofreremos em alguns jogos, outro fato é Drummond, exigir do Rildo mais postura profissional, porque seus interesses não podem sobrepujar aos do Vitória, quanto ao Ueliton, é se manter calado refletir mais e jogar seu futebol, porque o futuro é uma incógnita, não esquecer que o Vitória é muito maior do que ele possa pensar.

Anônimo disse...

Assino embaixo,fora Flavio bunda de tanajura,Uelinton mau-caráter e todos aqueles que não servem pra nada no nosso Leão,não sei de quem esses caras são afilhados,ACM já fechou os olhos á muito tempo.

Anônimo disse...

Esse Alan Pinheiro entrou bem contra o Juazeiro pena que perdeu aquele gol, mas foi merito do goleiro que fez uma defesaça

Anônimo disse...

Se o que uelington quer e reconhecimento pelo que ja fez pelo vitoria la vai. muito obrigado!

agora por favor gente vamos fazer uma campanha para tirar esse elemento do nosso clube, pois querer jogar no jaia ja e de mais o ecv nao precisa desse tipo de jogador.

Anônimo disse...

Deixem de burrice! Ueliton ê patrimônio do Vitoria. Tem que jogar para dar retorno do investimento (isso ele faz bem) e até para ser bem vendido. Lembrem que vocês fizeram a mesma besteira com Elkeson.

Anônimo disse...

ele nao disse que ia pro bahia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM