Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP JR] Vitória 2 x 0 Portuguesa - 08/01/12 - Leão vence mais uma partida na Copinha

Enfrentando uma equipe mais qualificada, o Vitória não tomou conhecimento e venceu a Portuguesa nesta tarde de domingo, por 2 x 0, no Estádio General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, pela segunda rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O rubro-negro abriu o placar logo aos três minutos do segundo tempo com o rápido Willie, um dos destaques do time, e já no finalzinho, aos 48, fechou o marcador com o atacante Agdon.

// 04/01/12 - Vitória 4 x 0 Sertãozinho (assista os gols)

Com este resultado, os Leõezinhos permaneceram na primeira colocação do grupo J, com seis pontos, três à frente que a própria Lusa e o Red Bull-SP, que bateu o Sertãozinho, sem mais chances de garantir vaga na próxima fase da competição, mais cedo, por 4 x 0, no mesmo estádio.

Para conseguir chegar à etapa seguinte da Copinha, a equipe de Carlos Amadeu precisa de apenas um empate diante do Red Bull na rodada final, dia 11, quarta-feira, às 16h. Se isso acontecer, garante também a liderança. (Maurício Naiberg / BahiNotícias)

O Vitória venceu com: Ruan, Edson Magal, Matheus Salustiano (Magno), Vinícius e Lucas; Gabriel, Welison e Mauri; Agdon (Givanildo), Denis e Willie (Wellington). Técnico: Carlos Amadeu.

A Portuguesa comandada por Edu Miranda jogou com: Caio, Clévio (Fabricio), Rafael, Luan e Wesley (Tassio); Renan, Aurelio, Edvanio e Jean Mota; Everson (Eduardo) e Marcelo Robinho.

O jogo Vitória x Portuguesa foi o de número 68 da 2ª rodada. O árbitro Leandro Camargo Costa foi assistido por Vitor Carmona Metestaine e Junivan Rodrigues de Sousa.


VÍDEO DOS GOLS:
Link: YouTube
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Senhores...de olho no camisa 10 e camisa 9 do Remo na copinha....os meninos sao muito bons.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM