Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Coordenador da base, João Paulo, elogia o Vitória na Copa São Paulo Junior

Depois de vencer a Portuguesa, por 2 x 0, nesta tarde de domingo, no Estádio General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, pela segunda rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vitória se aproximou da classificação à próxima fase da competição.

Em conversa com o Bahia Notícias nesta noite, o coordenador das divisões de base rubro-negra, João Paulo, que acompanha o grupo em São Paulo, elogiou o bom desempenho da equipe.

- O time jogou muito bem nesta tarde, muito melhor que a primeira partida, mesmo com uma equipe muito mais forte que é a Portuguesa – afirmou.

Mas, para ele, o momento é de esperar, já que a Copinha é bastante traiçoeira.

- Essa Copinha é bastante traiçoeira. No ano passado estávamos invictos, com quatro triunfos, e saímos para o Bahia, nos pênaltis, que foi o último a se classificar. O Bahia nem estava classificado e conseguiu passar de fase e chegar à final.

Para garantir uma das quatro vagas no grupo J, os Leõzinhos, que estão na liderança com seis pontos, precisam de um simples empate com o Red Bull-SP, quarta-feira, às 16h. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM