Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2012: lateral-esquerdo Wellington Saci

FICHA
Nome:
Wellington Aleixo dos Santos
Apelido/Nome na camisa: Wellington Saci
Data de nascimento: 05/01/1985
Natural de: Belém-PA
Altura:
1,73m
Peso: 73kg
Posição: Lateral-esquerdo

CARREIRA
2007: Clube do Remo
2008: Itumbiara (GO) até maio
2008: Corinthians (a partir de maio até julho de 2009)
2009: Atlético MG (de julho a janeiro de 2010)
2010: Goiás
2011: Sport Recife
2012: Esporte Clube Vitória-BA (emp)
07/2012: Saiu do EC Vitória

NOTÍCIA RELACIONADA
O Vitória oficializou na tarde desta segunda-feira, 2 de janeiro de 2012, a contratação do lateral-esquerdo Wellington Saci, que jogou a Série B em 2011 pelo Sport Recife.

O jogador se apresentou pela manhã, passou pelo exame médico com Wilson Vasconcelos, e fez o teste de esforço na sala de musculação. Saci ficará no Vitória até dezembro de 2012.

O jogador foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira e depois deu voltas em torno do gramado do Barradão. Nesta terça-feira, ele fará o teste de esforço físico cardiológico. (Site ECV)

- Tomei conhecimento há umas duas semanas. Meu procurador conversou comigo e falou que havia falado com o Vitória e Corinthians. Fiquei bastante interessado, pois o Vitória quer fazer um bom Baiano para entrar forte na Série B. É mais um desafio e estou aqui para encarar isso com maior disposição – disse.

O atleta ainda comentou sobre outros clubes interessados em seu futebol, como o Náutico, que acabou de conseguir o acesso para a primeira divisão.

- Existiu a proposta do Náutico, só que não aconteceu com êxito o contrato. Acredito que as pessoas que estão comandando o Vitória querem o clube na primeira divisão e quero encarar isso – admitiu.


// Confira o elenco do Vitória 2012
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Jean Rubronegro disse...

Parabéns Direitoria! (APLAUSOS). Agora só falta trazer: Caio e Túlio do Botafogo, Robston do Atlético-GO, Lima do Internacional, Eduardo Ramos do Corinthians, e mais dois zagueiros.

garcez disse...

o presidente do vitoria vacila muito tem dois jogadores que eu gostaria de ver no time aloisio ex sao paulo e rodrigo grau muito bom de definicao e melhor que neto bahiano.

Anônimo disse...

RODRIGO GRAU KKKKKKKKKKKKKKK se maluquinho né rodrigo grauu kkkkkk

o final do mundo é esse ano so pode ser

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM