Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O perfil das novas contratações do Vitória em 2012. Por Léo Castro.

A cautela toma conta da diretoria do Esporte Clube Vitória em 2012, que aparentemente deseja diminuir a margem de erros na hora das contratações dos atletas, deixando a torcida rubro-negra ansiosa e impaciente.

Mas o trabalho feito com calma e critérios, até o primeiro momento, vem dando certo, com contratações de jogadores que têm o perfil de série B e um perfil vencedor, além de tudo são jogadores “raçudos” que sempre foram a cara do Leão.

Vários nomes estão sendo especulados na Toca do Leão, e tudo leva a crer que este ano o nível das contratações será superior ao do ano passado. O executivo de futebol Newton Drummond com certeza vai fazer um trabalho melhor que o de Beto Silveira.

Seguindo a linha de qualidade e não quantidade, as primeiras contratações vêm agradando a torcida, a chegada dos volantes Robston e Michel, e do lateral-esquerdo Wellington Saci, criam no torcedor a esperança de que teremos um time competitivo na nova temporada, caso a diretoria continue seguindo essa linha de contratações.

Espero que este ano seja de grandes conquistas para o nosso Vitória.

Por: Léo Castro
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Pedro Carlos disse...

O problema Leo é que o tempo está passando e ainda precisamos de no minímo um zagueiro e um bom atacante. Mas o correto seriam 2 zagueiros e 2 atacantes.

Lucas Serra disse...

Temos que lembrar tb que teremos muitos meses para contratar antes do Campeonato Brasileiro...

Raimundo disse...

Quem é esse cara da foto?

Lucas Serra disse...

Raimundo, este é Léo Castro, o que escreveu o texto...

Anônimo disse...

Rapaz eu gostei das contratações, mas o Esporte Clube Vitória devia também trazer patrocinadores esportivos melhor que a droga da Penalty e que não seja a Lotto, o ECV devia ir atras da Adidas, Reebok, já cansei de ser zuado pelo torcedores do Jahia cara assim num dá. Com bons patrocinadores dá para trazer tbm melhores jogadores como a parmalat fez com o Palmeiras em 93, e o Corinthians faz hoje com a Nike trouxe Liedson,Ronaldo,Alex tudo com apoio da Nike

Matheus

mamal disse...

pelo amor de deus diretoria do vitoria ninguem merece a lotto material ridiculo pensa alto rebanho pardal

DIEGO SANTOS disse...

Não entendo o Marketing do ECV, um clube Grande com Estadio PRÓPRIO, que nem todos tem, e não consegue patrocinador Master Multi Nacional nem um Fornecedor de material Mundial tb... Vai entender (trabalhar meu povo)a Adidas esta ai a procura dos rivais da Nike.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM