Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Depois de suar na praia, jogadores do Vitória participam de sessão de hidroginástica

Depois da praia, a piscina. Se a manhã foi reservada para um puxado treinamento físico com o preparador Mário Augusto, na praia de Patamares, a tarde desta terça-feira foi de relax para 21 atletas rubro-negros.

Pelo segundo dia consecutivo, eles participaram de uma sessão de hidroginástica com o professor Júlio na Pereira Aquática, no bairro da Pituba. Foram 70 minutos de exercícios com direito a um joguinho de pólo aquático.

A hidroginástica melhora a capacidade aeróbica e cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral, destaca o professor Júlio.

Serviu para relaxar porque o trabalho da manhã foi pesado”, disse o volante Uelliton, um dos mais animados dentro da piscina

O preparador Mário Augusto coordenou a atividade e os assistentes técnicos Ricardo Silva e Flávio Tanajura também compareceram ao Centro Pereira Aquática.

Participaram das atividades os jogadores Uelliton, Neto, Neto Coruja, Alan Henrique, Alan Pinheiro, Leilson, Dankler, Marconi, Elton, Wellington Saci, Michel, Índio, Jerfesson, Gustavo, Douglas, Mineiro, Reniê, Arthur Maia, Léo, Adailton e Lúcio Flávio.

Geovanni, Robston e Marquinhos, que estão em fase de trabalho especial com os professor Júlio César Barbosa e Alex Fernandes, mais Romário e Nino no departamento médico e Esdras na academia com o instrutor Beto Souza, ficaram no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Pela manhã, os jogadores participaram inicialmente de uma corrida, em seguida de exercícios de tração com borracha e concluíram com um circuito dando piques e saltos.

Bola - A partir desta quarta-feira, os jogadores ficarão à disposição do treinador Toninho Cerezo para treinamento com bola. Na quinta-feira está confirmado o jogo-treino contra o Atlântico, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Torcedores - Alguns garotos compareceram ao Centro Pereira Aquática e Matheus, que aguardou até o final da atividade, saiu mais ainda feliz porque conseguiu autógrafos dos jogadores na bandeira do clube. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM