Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Baianão 2012 é lançado oficialmente em Churrascaria nesta terça-feira

O lançamento oficial do Campeonato Baiano 2012 aconteceu nesta terça-feira (10), em uma churrascaria de Salvador. O evento contou com a presença de representantes dos 12 clubes participantes do torneio, do Estado e da Federação Bahiana de Futebol (FBF), além de empresários e que apoiam a competição.

No segundo ano do contrato de exclusividade com a Rede Bahia para transmissão dos jogos, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, acredita que o torneio será mais forte e aposta na força do interior.

"Procuramos fazer tudo ao nosso alcance para fazer desse o campeonato mais disputado de todos os tempos. Pelo que tenho visto na preparação dos clubes do interior, digo aos presidentes de Bahia e Vitória que se cuidem. Acredito que teremos um clube do interior na final mais uma vez. Não sei quem vai ficar de fora", disse o dirigente, arrancando sorrisos dos presentes.

Dante Iacovone, superintendente da Rede Bahia, foi mais longe. "Complementado o que Ednaldo falou, digo mais: quem sabe não serão dois times do interior na final?". Além disso, ele destacou a força do torcedor. "As torcidas baianas sempre mereceram destaque, sempre lotaram os estádios em massa. Na audiência, tivemos um aumento de 48% no ano passado em relação a 2010", contou.

De janeiro até maio, 22 jogos serão transmitidos ao vivo, em alta definição, para mais de 13 milhões de telespectadores pela TV Bahia. Os veículos da Rede Bahia farão a cobertura completa do torneio. Aqui no portal iBahia, você poderá conferir o Lance a Lance de todos os jogos de Bahia e Vitória, além das decisões do mata-mata. Saindo gol nos outros jogos, você ficará sabendo na hora.

Durante a semana, traremos as principais informações sobre a preparação dos times e matérias especiais. Para acompanhar o segundo torneio estadual mais antigo do Brasil, atrás apenas do Campeonato Carioca, criamos uma página especial (clique aqui e confira). O campeonato começa no dia 18 de janeiro. (iBahia)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM