Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ex-zagueiro do Vitória, Anderson Martins, estreia no Qatar marcando gol

Não poderia ter sido melhor a estreia de Anderson Martins, ex-zagueiro rubro-negro, na equipe do Al-Jaish, do Qatar.

O jogador, revelado na Divisão de Base do rubro-negro e negociado ao Vasco na temporada de 2011, marcou um dos gols na vitória por 3 x 0 sobre o Al-Arabi pela Liga Nacional.

" Graças a Deus, comecei bem o ano novo, com uma boa estreia e um gol. O Al-Jaish se impôs desde o início do primeiro tempo e tive a chance de marcar de cabeça depois de uma cobrança de escanteio. Dedico esse primeiro gol para a minha esposa Maressa que esteve ao meu lado nesse tempo em que esperei pela minha regularização. Já estava ansioso para jogar. Espero ter a chance de ajudar o Al-Jaish a fazer uma grande temporada", comentou.

O Al-Jaish é treinado pelo baiano Péricles Chamusca, que começou a carreira no Vitória, e analisou a estreia de Anderson Martins.

"Essa vitória foi fundamental para nossas pretensões na competição e vencemos um adversário do qual fui técnico na última temporada. Fiquei muito feliz pela estreia do Anderson Martins, principalmente porque sua entrada deu maior consistência à zaga. Ele é um jogador de muita inteligência e sua adaptação ao estilo de jogo no Qatar foi muito rápida".

O próximo jogo do Al-Jaish será contra o Al-Wakra, no domingo, dia 8 de janeiro, e Andersons Martins fará dupla com outro atleta revelado na base do Vitória: Marconi, que já está há algum tempo no país. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Agora a torcida chora magoas pelo jogador perdido.

Anônimo disse...

É ASSIM, O JOGADOR DO ECV QUANDO VAI JOGAR EM OUTRO CLUBE, ELE SE ESFORÇA MUITO MAIS...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM