Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Wellington Saci: "É mais um desafio e estou aqui para encarar isso com maior disposição"

Primeira contratação da diretoria do Vitória nesta temporada, o lateral-esquerdo Wellington Saci foi apresentado nesta tarde de segunda-feira na Toca do Leão.

Com moral depois de conseguir o acesso com o Sport na temporada que passou, o jogador chegou falando na sua fama de polivalente, por atuar em diversas posições.

- Isso ajuda bastante. Hoje em dia, no futebol, ser versátil serve para ajudar os companheiros e o comandante – afirmou.

Saci adiantou que essa proposta rubro-negra tem duas semanas.

- Tomei conhecimento há umas duas semanas. Meu procurador conversou comigo e falou que havia falado com o Vitória e Corinthians. Fiquei bastante interessado, pois o Vitória quer fazer um bom Baiano para entrar forte na Série B. É mais um desafio e estou aqui para encarar isso com maior disposição – disse.

O atleta ainda comentou sobre outros clubes interessados em seu futebol, como o Náutico, que acabou de conseguir o acesso para a primeira divisão.

- Existiu a proposta do Náutico, só que não aconteceu com êxito o contrato. Acredito que as pessoas que estão comandando o Vitória querem o clube na primeira divisão e quero encarar isso – admitiu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Durante a entrevista coletiva, o lateral comentou também sobre a origem curiosa do apelido.

- Saci é um apelido de infância. Com seis, sete anos, só chutava com a perna esquerda e as pessoas colocaram esse apelido. Tentaram fazer com que eu chutasse com a direita, mas não consegui. Já houve uma evolução da direita, mas não está tão boa assim – brincou.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

oq ?emprestou granja?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM