Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-11] Vitória vence e disputará título da Copa Fraldinha na terça-feira

Com três gols de Felipe, o time sub-11 (dente-de-leite) do Vitória classificou-se para as finais da Copa Fraldinha 2011, ao vencer a Escolinha Chute Inicial, por 3 a 0, na tarde desta sexta-feira, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

A grande decisão será terça-feira, à tarde, no campo do Sesi, em Roma, e o adversário ainda não está definido.

Superior, o time rubro-negro garantiu o placar no primeiro tempo, e o técnico Edgard Nunes substituiu a maioria dos garotos na etapa inicial. Felipe foi o artilheiro, mas o destaque foi o meia Marcelinho (com seu cabelo comprido preso com uma “xuxa”) autor de dribles desconcertantes, que fizeram os torcedores vibrarem. Cerca de 100 pessoas assistiram ao jogo da semifinal.

O time rubro-negro começou a partida com seguinte formação: Arthur, João Vitor, Ednei, Carflos Eduardo e Cassiano; Otávio, Lucca, Marcelinho e Vinícius; Felipe Araújo e Gabriel Santiago. Edgard teve ainda à disposição: Tácio, Yuri, Deivison, Veron, Gerson, Mateus, Rickson (filho de Jackson, ex-meia rubro-negro), Lucas e Diego.

A equipe sub-11 é comandada pelo ex-jogador Edgard Nunes, tem como assistente técnico Luciano Pereira e os estagiários da preparação física André Mendes e Almacks Júnior.

Para comemorar a classificação, a garotada fez o “trenzinho” desgovernado e saiu em disparada para o local onde estava concentrada a torcida rubro-negra: “Sai da frente, sai da frente, o trenzinho do Leão está desgovernado”.

Supercopa
Neste sábado, o rubro-negro vai disputar a terceira colocação na Supercopa Baiana de Futebol de Base 2011. Os jogos:

Pré-mirim (sub-12): Vitória x Escolinha de Catu, às 9 horas;
pré-infantil (sub-14): Vitória x Escolinha de Futebol do Corinthians, às 10h30. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM