Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Fernando não deve ficar no Vitória. Jean, Rodrigo Mancha e Charles Vagner interessam.

Titular do gol do Vitória durante boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro, Fernando perdeu espaço no time depois de críticas da torcida e de parte da diretoria.

O goleiro perdeu a vaga no time para Douglas e ficou de fora das últimas dez rodadas da competição. A última vez que entrou em campo foi na derrota para o Grêmio Barueri, no Barradão. E aquela pode ter sido sua última partida com a camisa do Vitória.

// Confira o mercado do Vitória para 2012

Apesar de ter contrato até dezembro do próximo ano com o clube, Fernando já procurou o presidente do Vitória, Alexi Portela, para fazer um acordo. De acordo com fontes ligadas ao clube, o goleiro quer voltar a jogar no futebol paulista. Antes de ser contratado pelo Vitória, ele estava no Mirassol, equipe do interior de São Paulo.

O Vitória tem outros jogadores na mesma situação de Fernando, com contrato até o próximo ano, mas que não devem permanecer na Toca do Leão. Esse é o caso dos meias Xuxa e Geraldo. O vínculo dos dois com o clube se encerra em dezembro de 2012, mas o Vitória deve conversar com os jogadores para acertar a rescisão.

Caso contrário
Por outro lado, jogadores como Jean, Rodrigo Mancha e Charles Vagner não têm mais vínculo, mas interessam ao clube. No caso dos dois primeiros, o que vai pesar é o acordo financeiro. Os jogadores terão de se adaptar ao salário oferecido pelo clube. Com Charles Vagner, a situação é encarada como mais tranquilidade, e o volante deve ter o contrato renovado, como ocorreu com o goleiro Douglas.

Quem não deve ficar na Toca é Alison, que tem contrato somente até o dia 5 de dezembro. O zagueiro vai se juntar a Chiquinho, Fernandinho, Renan Silva e Rychely, que já não têm mais vínculo com o Vitória e não interessam para a próxima temporada. O atacante Marcelo, com contrato até o final do ano, é outro que não fica na Toca do Leão.

Entre idas e vindas, a diretoria do Vitória tem trabalhado em silêncio e não definiu também quem será o novo treinador da equipe. O nome mais cotado para assumir o cargo é o de Toninho Cerezo, que confirmou uma sondagem da diretoria. O novo técnico e os jogadores vão iniciar a pré-temporada no dia 26 de dezembro. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

WILSON disse...

WILSON DISSE:
FERNANDO,BOA VIAGEM
E APRENDA A SEGURAR A BOLA,
MENOS UM .
O TRIO VC ALISON E BENAZZI.
VEJA SE PEGA O MESMO AVIÃO,PORQUE O NOSSO
VOCES NÃO DEIXARAM SUBIR.

IVO disse...

Pra mim, o Vitória tem os volantes Mineiro e Coruja que são bem melhores que esse Charles.

Deixar Alisson sair, sei não... As falhas da defesa após a saída dele do time o absorveram. Errou o técnico.

Anônimo disse...

Fazer um contrato com Geraldo, com essa idade, por dois naos só mesmo essa diretoria. É muita incompetência. Agora vai ter que desembolsar uma boa grana para idenizá-lo. Esse Carles Wagner vai ficar? Por que não trazem de volta o Marcone que é um excelente volante?
Segure o Rodrigo Mancha que depois que ele saiu o Vitória caiu. E o Dankler e o Alan Henrique por que não são incorporados ao time pricipal. São dois excelentes zagueiros.
Falta ainda muito atleta ruim ir embora como Leo Fortunato, Mauricio. Geovane, Lucio Flavio e Neto Baiano já deram o que tinham que dar. Aliás, Neto Baiano só faz gol de penalti ultimamente. Até que em fim esse zagueirinho, o Alisson, que não sobe e fica sempre mal colocado vai sair.
E esse Marcelo, vai jogar ruim assim na China.

Anônimo disse...

rapaz,o vitoria tava tão confiante que contra o são caetano entrou no avião sem pagar a passagem e acabou sendo expulso pelo sport!
vagner banazi inresponsavel não quis fazer nada quando a equipe já tava perdendo força por isso merese sair imcompetente!
na minha opinião!nossos torcedores rubro negros queremos mas!

Anônimo disse...

o vitoria,tem quer aproveita a sua base!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM