Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

PC Gusmão interessa o Vitória, mas Toninho Cerezo também está na lista

Em entrevista concedida à Rádio Transamérica na noite desta sexta-feira, 2, o vice-presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, admitiu que o técnico Paulo César Gusmão também interessa ao rubro-negro baiano.

Entretanto, Falcão disse que o contato com o treinador carioca, que esteve no comando do Sport até a 33ª rodada da Série B 2011, depende ainda das negociações com Toninho Cerezo, o nome preferido da diretoria do Leão.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2012

"O PC Gusmão é um técnico vitorioso e nos interessa, mas é uma alternativa, no momento. Eu, pessoalmente, não gosto de trabalhar em várias frentes ao mesmo tempo. Estamos nos concentrando em Toninho Cerezo", disse Falcão.

O dirigente rubro-negro, que, enquanto o mandatário Alexi Portela Júnior está de licença, assume interinamente o cargo de presidente do clube, contou que, independemente do treinador que assumir, uma das prioridades em 2012 será a utilização dos atletas das divisões de base.

"Tem que ser um treinador que seja acostumado a vencer e que tenha o hábito, no seu trabalho, de utilizar jogadores da base. O plano do Vitória é utilizar esses jogadores. O nosso plano é que, dentro de pouco tempo, do camisa 1 ao 11, o Vitória tenha cerca de sessenta por cento de jogadores formados no clube", revelou. (A TARDE)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

A diretoria continua errando...a atual safra das divisões de base não é boa. E aí? Não tem nenhum craque. O melhor ( Artur Maia ) já teve algumas oportunidades e não vingou. Tem que reestruturar tudo! Querer tirar leite de pedra vai ser decepção de novo! Roberto

Anônimo disse...

ACHEI BOAA ESCOLHA DO CEREZO, ESSE SIM, É
O VERDADEIRO TONINHO, NÃO UM PORCO DESGRAÇADO (TONINHO SENCILIO), QUE ESSA DIRETORIA NOS ENFIOU GUELA ABAIXO EM 2010.E REALMENTE A NOSSA
DIVISÃO DE BASE É PÉSSIMA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM