Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dívida por Elkeson só deve ser paga ao Vitória após avaliação de Oswaldo

Jogador do Botafogo desde maio deste ano, Elkeson ainda é pivô de uma dívida do clube com o Vitória, formador do meia. Na ocasião da negociação, o time baiano levou R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos econômicos (o Benfica-POR teve quantia semelhante) e receberia mais três jogadores emprestados.

Até agora, só Rodrigo Mancha rumou para Salvador. Mas a expectativa de zerar o caso agora caiu por terra com a chegada de Oswaldo de Oliveira.

O técnico do Botafogo pediu para avaliar o elenco alvinegro primeiro, o que pautará até mais dispensas e novos focos de contratação posterior.

Alguns nomes já estariam engatilhados pelas diretorias. Um deles é o volante Somália, que já teve o interesse confirmado pelo Vitória. Os outros podem ser o meia Bruno Tiago e até o atacante Caio, se não houver acordo para empréstimo com uma equipe da Série A do Brasileirão.

De qualquer forma, a definição deverá acontecer dias antes do começo dos campeonatos estaduais. A negociação está sendo tratada com cautela e em clima amigável entre o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e o diretor executivo rubro-negro, Newton Drummond.

Para 2012, o Leão espera por um goleiro, dois laterais-esquerdos, um zagueiro, um volante e um atacante. Já o Glorioso ainda precisa de um zagueiro, um lateral-direito e um esquerdo, pelo menos. (André Casado e Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

e Apodi tbm ficou na mesma com o cruzeiro até onde eu sei o time mineiro deve até hj o ecvitoria sem fala em Ramires q está no Nautico e vitoria saiu no prejuizo ate hj.

Anônimo disse...

o vitória tem q tentar é manter a base do time pois a sim q os times grandes vem se comportando fica só emprestando os seus por bagatela e pegando os dos outros mais caros e todos ruins tem q confiar a base por isso o vitoria e conhecido la fora por causa da sua base perdeu no começo do ano kleiton domingues e o golero por vacilo, deveria tentar a contrataçao de aldair q fez uma boa temporada aqui.

Anônimo disse...

O Corinthians não quer fazer troca com o Vitória, levando Neto Curuja? Pois bem, o timão tem Moraes(ex-Bahia) e Edno(ex-Portuguesa) que podem se encaixar bem no Vitória.
Quanto ao Botafogo, o Vitóia tem que definir logo quais os atletas do time do Rio que lhe interessam para que seja quitado o débito referente a Elckson.
Se tiver que negociar Ueliton que seja com o Internacional, trazendo Lima em troca.Com o Atlético(MG) nem pensar, afinal niinguém esqueçe do episódio Nikão.

carlos disse...

alexi portela esquece, anonimo...

Anônimo disse...

anonimo esta certo!!!

Anônimo disse...

meu deus, essa diretoria me tira do sério, o vitoria vendeu elkeson se o botafogo emprestasse 3 jogadores, ate agora, so foi rodrigo mancha, mas como essa diretoria so tem deb mental, tenta ser educada diante do botafogo, mas essa diretoria é tao burra, mas tao burra, que deixa a diretoria do botafogo escolher o jogador que vai emprestar. os jogadores do botafogo nao devem escolher se vao ou nao vao, eles deviam sofrer por causa da diretoria, mas aquele diaxo do somalia recusou o emprestimo duas vezes

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM