Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma: Vagner Benazzi "está livre" a partir dessa segunda-feira

O Vitória está de férias. Ou melhor, os jogadores. A diretoria inicia a semana planejando 2012, e o executivo de futebol Newton Drummond começa a traçar com os dirigentes a formação do time para o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e o Brasileiro.

A permanência ou não do técnico Vagner Benazzi está em pauta. “Benazzi está saindo de férias”, respondeu o executivo quando indagado se o treinador estava se despedindo do clube.

O treinador tinha compromisso com a diretoria até o final do Brasileiro e, consequentemente, a partir desta segunda-feira, 28, está livre. Benazzi, que já levou três times ao acesso, lamentou não ter conquistado o quarto acesso com o Vitória.

Não perdemos a classificação contra o ASA. Perdemos contra o São Caetano, quando. tivemos o domínio ate os 42 minutos do segundo tempo sem susto nenhum. Depois tomamos dois gols. Magoamos nosso torcedor e peço desculpas”, disse Benazzi na coletiva após o jogo contra o ASA.

Benazzi ficou frustrado para não ter alcançado o acesso à Série A, mas considera ter realizado um bom trabalho no comando do rubro-negro nestes quatro meses de “p[urda dedicação.

Tem a parte da história boa, e essa muito ruim que aconteceu depois do jogo contra o São Caetano. Quando aqui cheguei disse que iria brigar até a última rodada pela vaga e conseguimos buscar os resultados do 16º lugar para o sexto, quinto, quarto. Perdemos dentro de casa para o São Caetano, em uma história triste”.

“O técnico elogiou as condições de trabalho, o apoio da diretoria, Comissão Técnica e o grupo de jogadores. E fez um apelo ao torcedor: continuar apoiando o time. “A torcida foi maravilhosa, nunca faltou, e nesses últimos jogos ela fez a diferença. Tivemos um ambiente maravilhoso. Para a diretoria deixo a sugestão: que é de bom continua, o ruim tem que mudar”. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

algem jah tem noticias quem vai e quem fica e os contratos que terminam...
vamos começar a presionar des de jah obrigado pela atenção....


PINGO

Anônimo disse...

eu mim chamo antonio quero da uma opiniao pra uma contratacao pra 2012 por que nao contrata cabore que ta jogano no kata e um artileiro ele e baiano faz muitos gols da uma chance ele ja jogou no ypitanga ,ituano ,no japao,koreia e a agora ta no kata

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM