Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcedores rubro-negros apoiam time em Americana. A ordem é lotar o Barradão no sábado.

Mesmo em número reduzido, a torcida rubro-negra marcou presença, nesta terça-feira, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

Pouco mais de 50 torcedores compareceram ao jogo e incentivaram os jogadores, chamando-os de guerreiros pelo heróico empate conquistado diante do Americana, com o Leão jogando com um a menos desde o final do primeiro tempo.

Os torcedores levaram faixas – a do Bote Fé, o Leão vai subir – se destacou entre as bandeiras do clube e uma do Brasil. A galera vibrou e saiu satisfeita com o empate, afinal, o Vitória se mantém firme na luta para retornar à Série A em 2012.

Agora, a ordem, é lotar o Barradão, sábado, e a exemplo do que ocorreu diante do Salgueiro, transformar o estádio em um caldeirão humano e ser o 12º jogador contra o Criciúma.

O Vitória vai precisar e muito do apoio do seu torcedor para ganhar os três pontos e torcer por um tropeço do Bragantino diante do Goiás, em Bragança Paulista, para o Leão voltar ao G4. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM