Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Americana 0 x 0 Vitória - 08/11/11 - Vitória empata atuando com um jogador a menos e sai do G4

A expectativa para o encontro era enorme, mas ninguém deixou o campo satisfeito. Diante de apenas 2.711 pagantes, Americana e Vitória disputaram um jogo morno e empataram sem gol no Décio Vitta. Péssimo para os dois. Se vislumbravam terminar a 35ª rodada na zona de classificação para a Série A, ficaram fora.

// Confira a ficha do jogo Americana 0 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos lances de Americana 0 x 0 Vitória


O Americana, que começou a rodada em quinto, caiu para sexto e desperdiçou a chance de, jogando em casa e com um jogador a mais, trocar de posição com o Leão e entrar no G-4. Com 53 pontos, foi ultrapassado pelo Bragantino e está em sexto. Enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, sexta-feira, às 20h30m (horário de Brasília).

O Vitória, por sua vez, até pode celebrar o empate fora de casa com um jogador a menos. No entanto, viu sua sequência de três triunfos ser interrompida e deixou a zona de classificação para a Série A. Agora é o quinto, com 54 pontos, e recebe o Criciúma, no sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Barradão.

Lance bizarro marca a primeira etapa
Principalmente por se tratar de um encontro de dois postulantes a uma vaga na Série A, o jogo começou frio, quase gelado. O Americana teve mais posse de bola e volume de jogo. Porém, pouco levou perigo ao goleiro Douglas.

A única oportunidade real no primeiro tempo aconteceu em um lance que pode ser classificado como bizarro. Aos 27, após cobrança de falta de longe, Jorge Luiz desviou de cabeça, e o goleiro Douglas defendeu no reflexo. Na sobra, Clodoaldo – na linha da pequena área -, isolou para a lateral, protagonizando a jogada mais surreal da partida.

A primeira grande chance do Vitória aconteceu somente aos 41. Gilberto faz uma bela jogada pela esquerda e mandou na cabeça de Neto Baiano, que cabeceou, com perigo, por cima do gol. O lance que mudaria a partida, entretanto, veio na sequência. Marcinho arrancou em velocidade, e Preto parou a jogada com um forte carrinho no meio-campo. Cartão vermelho para o volante, que deixou a equipe baiana com um a menos.

Segunda etapa igual
Na volta do intervalo, trocou atacante Fábio Santos pelo volante Neto Coruja, mas o panorama seguiu o mesmo da primeira etapa: Americana no ataque, mas poucas chances de gol.

Outra mudança de Benazzi, no entanto, surtiu efeito. Trocando o experiente Geovanni pelo jovem Felipe, a equipe baiana ganhou velocidade e passou a levar perigo nos contra-ataques. Várias chances se sucederam, mas a bola teimou em não entrar. Nino esteve perto de balançar a rede, enquanto Fernandinho quase marcou olímpico.

Mais na na base da vontade, do que na técnica ou na tática, o Americana também esteve perto do gol, mas esbarrou no goleiro Douglas, em uma cabeçada a queima-roupa do zagueiro Thiago Gomes. Valber, em um chute rente à trave, também quase deixou o seu. No fim, em um jogo sem gol, as duas equipes continuam na luta, mas ficaram um pouquinho mais distantes da Série A. (GloboEsporte)

RESULTADOS DA 34ª RODADA DA SÉRIE B:
08/11/11 (Terça-Feira)
20:30h - Guarani 0 x 1 Icasa
20:30h - Criciúma 1 x 1 Ponte Preta
20:30h - Americana 0 x 0 Vitória
20:30h - Náutico 2 x 1 Grêmio Barueri
20:30h - Portuguesa 2 x 2 Sport
20:30h - Duque de Caxias 1 x 1 Vila Nova-GO
20:30h - Salgueiro 0 x 1 Bragantino
20:30h - Boa EC 2 x 1 ASA
20:30h - ABC 1 x 1Paraná
20:30h - Goiás 1 x 0 São Caetano

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 35ª RODADA DA SÉRIE B:


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM