Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo: "Vitória é um clube que tenho muito carinho e respeito"

O técnico Toninho Cerezo, sem clube desde que deixou o Sport Recife no início da Série B deste ano, falou nesta segunda-feira (28) pela manhã com o Bahia Notícias.

Sempre presente nos jogos do Vitória no Barradão, o treinador relembrou a passagem que teve pelo clube em 1999, quando levou o rubro-negro às semifinais do Campeonato Brasileiro, perdendo para o Atlético-MG a vaga na final.

"Você tem que ser bem quisto no clube. Pelo que fiz no Vitória, não tenho que tomar iniciativa. Se existir a incerteza por parte da diretoria, é melhor não treinar o clube. Todos os treinadores que trabalharam no Vitória, com todo respeito, não tem a história que tenho no clube. Então, acho que tenho a mesma chance", disse.

Para ele, a relação de amor que tem com o Leão e sua torcida pode fazer a diferença dentro de campo.

"Para mim, treinar na Série B não é nada de mais. Mas se estiver treinando o Vitória, é ainda melhor, porque é um clube que tenho muito carinho e respeito. Se eu não posso ajudar, atrapalhar eu não vou. Como que atrapalharia um clube que tenho admiração?", indagou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM