Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paulo Cesar Carpegiani não retornará ao Vitória, segundo o filho do treinador

Apesar de cotado pela diretoria do Vitória como o principal nome para substituir Vágner Benazzi no comando técnico rubro-negro em 2012, ainda não será dessa vez que Paulo Cesar Carpegiani retornará ao time baiano.

Quem garante a negativa é o filho e auxiliar do treinador, Fabrício Carpegiani, o Fafá, que é o responsável por intermediar as negociações do pai com os clubes.

O auxiliar revelou ainda que Carpegiani está perto de fechar contrato com um clube de fora do Brasil.

"Estamos vendo com um clube de fora. Acho que a coisa está se concretizando, mas para o Vitória com certeza nós não iremos", enfatizou Fafá.

Com o descarte de Carpegiani, a lista dos treinadores pretendidos pelo Vitória, que já não tem mais Enderson Moreira e Márcio Araújo, fica menor.

Resta agora, entre outras possibilidades, o também ex-treinador rubro-negro Toninho Cerezo. Responsável por ter levado o Leão ao quarto lugar no Brasileirão de 1999, Cerezo está sem clube e não esconde o desejo de voltar.

Campeão baiano - Valorizado pelo histórico de ter sido campeão mundial pelo Flamengo em 1981 e por ter treinado a seleção paraguaia na Copa do Mundo de 1998, Carpegiani chegou ao Vitória em abril de 2009, na fase final do Baianão, e ajudou o Leão a conquistar o tricampeonato estadual.

No Brasileirão daquele mesmo ano, o treinador se destacou por ter feito um bom primeiro turno, mas foi demitido, em agosto, devido a uma série de derrotas e às contestáveis improvisações que promovia no time.

Na sua passagem pelo rubro-negro baiano, Paulo César Carpegiani contabilizou 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. (Rafael França / A TARDE)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

chilavert moura disse...

viu aí o que vcs ganham é um não. por que antes de contratar já estão com fofocas.
e outra esse capergianni acha que ele é tecnico de time rico, time de primeirona,,,queta com esse carpegianni diretoria,,e agora vcs vão quebrar a cara com toninho cerezo que pra mim seria a melhor possibilidade,,,o que toninho cerezo vai pensar?

Lucas Ferreira disse...

GIVANILDO

Anônimo disse...

O novo técnico tem que ser jogadores que darão de tudo pra subir, com compromisso, ai poe um técnico de respeito para não ser levado pelos jogadores que tudo dar certo, e o mais importante, o time tem que ganhar todas no campeonato baiano e não se disolver as vesperas do campeonato brasileiro, um time desde o inicio e campeao é o que todo time precisa

Anônimo disse...

O problema ki aki a unica soluçao é o troca troca de treinador,sai um entra outro e nada.Quando Bahia e Vitoria vao aprender isso,como um tecnico pode mostrar o seu trb em 4 ou 6 meses,e sem falar q pra kd campeonato é um time diferente como havera introssamento para a principal competicao nacional.Eles tem ki da mais valor aos jogadores da base,como eles irao amadurecer se os proprios dirigentes nao dao chances.Poxa existem varios exemplos pelo mundo de jovem jogadores disputando grandes campeonatos pela europa,mas so aki ki nao é dada a oportunidade,ai fk trazendo um monte de jagadores veteranos ja enfim de carreira,eles vao parar um dia por causa dda idade e o clube como a sua imagem?So é lembrado quando desce ou quando sobe,e as conquistas e o torcedor,o orgulhor de falar eu sou bahia eu sou vitoriarevejam isso,u, abraço.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM