Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paulo César Carpegiani pode ser o novo treinador do Vitória

Paulo César Carpegiani, atualmente sem clube, pode ser o novo técnico do Vitória. De acordo com o presidente em exercício, Carlos Falcão, Carpegiani é um dos nomes mais fortes para dirigir a equipe rubro-negra na próxima temporada.

Porém, Falcão admite que o treinador é muito caro e, portanto, a diretoria precisa chegar a um acordo.

// UPDATE 30/11/11 - Filho do treinador descarta vinda de Carpegiani ao Vitória


// Resumo de Carpegiani no Vitória em 2009

Carpegiani já foi técnico do time baiano, em 2009, quando conquistou o título do Campeonato Baiano, e já trabalhou com Newton Drummond, agora novo diretor de futebol do Vitória, durante dez anos.

Outro que já treinou um time baiano e que é especulado para dirigir o Vitória é Márcio Araújo. O treinador esteve à frente do Bahia em 2010, e o ajudou a conquistar o acesso à elite do futebol nacional, após sete anos longe da Série A.

Nomes como o de Enderson Moreira, que renovou contrato com o Goiás, Waldemar Lemos, que conquistou o acesso com o Náutico este ano, e Toninho Cerezo, sem clube, também estão no páreo para assumir o lugar de Vagner Benazzi.

O treinador deixou o clube após não conseguir a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2012. Em 24 partidas à frente do Vitória, Benazzi conquistou 12 triunfos, sete empates e cinco derrotas. (Lindomar Assis / TERRA)
__________
Comentários
19 Comentários

19 comentário(s):

Anônimo disse...

Por que não tentar com Cerezo que fez um grande trabalho aqui no Vitória? Repetir Carpegiane para passar todo campeonato fazendo experiências.

Anônimo disse...

Carpegiani, não. Faça-me uma garapa!!! Tirar Benazzi para colocar Carpegiani é melhor nem mexer em nada. Todos os dois são ruins, mas Benazzi é "menos pior".

Anônimo disse...

Já vai começar a campanha para série C? O melhor nome é Toninho Cerezo, porque não fazem uma enquete com a torcida? Cerezo levou o time ao 3° lugar no Brasileiro de 99, o time jogava com alegria, com garra. Cerezzo vai dar uma nova cara a este time desacreditado, Carpegiane?Quando passou aqui não deu certo, vai insistir nos erros do passado?

Sérgio disse...

Pelo amor de Deus!Vamos parar de experiências. Se o Vitoria contratar carpegiane, juro que não irei no Barradão! Meu Deus, será que esses caras não aprendem. Vamos invadir a toca do leão se isso acontecer.

Anônimo disse...

NÃO, NÃO, NÃO, PELO AMOR DE DEUS NÃO.
AS PASSAGENS QUE ELE TEVE FORAM TODAS MARCADAS COM DESGRAÇAS..

DAIANE!

EDU25 disse...

POW CARPEGIANE,CABAR VCS DA DIRETORIA DIZEM QUE NAO QUER REPETIR ERRO,E ISSO E O QUE?POR QUE NAO O CEREZO?VCS PARECEM QUE QUER ABORRECER NOIS TORCEDORES QUE TANTO SOFREM.

Anônimo disse...

Enderson Moreira. Faça-me o favor diretoria. Esse treinador só fez merda no Fluminense, nunca ganhou nada, pareçe uma mumia no banco de reservas, não oriente o time, não dá uma só orientação. É esse homem que vocês querem trazer para dirigir o Viória. Essa diretoria cada vez mais dá provas de incompetência.

Lucas Ferreira disse...

GIVANILDO, o tecnico q subio agente naquela serie B, (o outro so fez olhar) o time de giva so dava goleada, e mostrou que nao pe ultrapasado pelo brilhante trabalho q fez agora no America, se tivesse chegado um pouco antes eles nao caião, foram levar antonio lopes.

Anônimo disse...

Esqueçam Cerezo. O cara foi mal no Sport ano passado e nunca mais fez grandes campanhas.O período de "testar" acabou. Precisamos de um técnico que arme um time não-retranqueiro e que mesmo assim obtenha bons resultados em jogos fora de casa. Pontuar fora é essencial para subir.

Anônimo disse...

TONINHO CEREZO !!!!!!

Anônimo disse...

Não dá pra entender essa diretoria tupiniquim do Vitória.Como pode querer trazer um treinador caro,um treinador que chamou Ueliton de mau-caráter,que inventou Apódi de centro-avante,que ficou várias partidas sem ganhar um jogo na série A.Os mesmos erros de sempre,as mesmas idéias,que pooooooooooooorrrrra.Antes deixasse Benazzi,o aproveitamento de Benazzi foi melhor do que o Naútico que subiu,dóa a quem doer,Benazzi não perdeu os gols de Xuxa contra o São Caetano,e não foi o culpado pela incompetência do time,se for pra culpar que culpem aqueles que não montaram o time desde o campeonato Baiano.

Ari Jones disse...

Lá vem essas pragas que estão a frente do glorioso Vitória inventar!
Toninho Cerezo já!
Como treinador, obteve destaque tanto no Brasil quanto no exterior. Em 1999, obteve a maior sequência de vitórias de um treinador no Vitória, levando a equipe à semifinal do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado pelo seu ex-clube, Atlético Mineiro. Treinou, ainda, o mesmo Atlético Mineiro, indo depois para o Japão, onde treinou o Kashima Antlers por seis anos e alcançou grande sucesso, com um bicampeonato do Campeonato Japonês e duas Copas da Liga, além de vencer uma Copa do Imperador. No exterior, treinou também o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Al-Shabab, sendo campeão nacional em 2007-08, e Al-Ain, ambos dos Emirados Árabes Unidos.

Anônimo disse...

Tenho lido muitos comentários de rubro-negros nesse espaço e concordo que o nosso Vitória necessita, urgentemente, assumir uma nova postura no seu Departamento de Futebol.
O Vitória precisa adquirir uma postura de personalidade vencedora quando for atuar fora de Salvador, a exemplo do que ocorre atualmente, com o Figueirense. Só para exemplificar o que estou falando, o Vitória, em dezenove jogos fora de Salvador, venceu apenas 5 jogos, sendo que desses cinco adversários, 3 foram rebaixados, ou seja, Vila Nova, Duque de Caxias e Salgueiro. Os outros adversários foram o Asa, que estava próximo da zona de rebaixamento e o Boa Esporte, esse sim, um adversário mais qualificado.
O Figueirense, em dezenove jogos fora de Florianópolis, venceu 7, empatou 6 e perdeu apenas 5. Isso mostra personalidade.
A diretoria do Vitória precisa chegar junto de certos jogadores que atuam bem em outros clubes, mas se acham no direito de fazerem corpo mole no Vitória. Queria ver esse atletas fazer essa moleza no Grêmio ou Internacional.
A Diretoria do Vitória também precisa questionar o trabalho do Sr Flavio Tanajura. Como é realizado esse treinamento de zagueiros. Aliás, o Vitória é o único time que tem treinador de zagueiros. E que treinamento é esse Sr Flavio, que os zagueiros sempre estão mal posicionados, que não sobem quando as bolas são alçadas na área, que tomam gols ridículos, como aquele contra o Asa, que Gabriel subiu vendido no lance. Com a palavra o Sr Flavio.
Concordo também que seria importante termos jogadores sul americanos no time, principalmente da Argentina, Paraguai, Uruguai Chile e Colômbia. Já tivemos Marcelo Moreno, Viafra, Fischer e outros que foram muito bem no Vitória.
A propósito, cito abaixo a campanha do Figueirense fora de Florianópolis. Será que o Vitória fará algum dia campanha igual?
Vitórias
Atlético (MG) 1 x 2 Figueirense
Cruzeiro 2 x 4 Figueirense
Corinthians 0 x 2 Figueirense
Santos 2 x 3 Figueirense
Grêmio 1 x 3 Figueirense
Palmeiras 1 x 2 Figueirense
Botafogo 1º x 1 Figueirense
Empates
Flamengo 0 x 0 Figueirense
Ceará 1 x 1 Figueirense
Atlético(PR) 0 x 0 Figueirense
Vasco 1 x 1 Figueirense
Atlético(GO) 1 x 1 Figueirense
América(MG) 0 x 0 Figueirense
Derrotas
São Paulo 1 x 0 Figueirense
Fluminense 3 x 0 Figueirense
Bahia 3 x 1 Figueirense
Coritiba 3 x o Figueirense
Internacional 4 x 1 Figueirense

Anônimo disse...

pelo amor que vcs da diretoria tem ao clube, tenham consciência de que o nosso clube precisa evoluir e ñ retroceder. Contratar um treinador como Carpegiani é um atestado de incompetência e incapacidade de dirigir um clube de futebol da grandeza do VITÓRIA .

WILSON disse...

WILSON DISSE:
POR FAVOR,DEIXE DESSA MANIA DE PENSAR
PEQUENO.QUANTO VOCES PAGAVAM A BENAZZI?
UM ENTREGADOR DE CAMISAS,ESQUEMA COVARDE,
SEM PADRÃO DE JOGO.ENSINANDO AOS JOGADORES
A DANÇAR>NÓS VIMOS A DANÇA COM O PORRA
TONTA DO ZÉ LUIZ.
TREINADOR QUE JÁ PASSOU PELO JAHIA,OUTRO NÃO.
TONINHO CEREZO,BOM NOME.
VAMOS PENSAR GRANDE,COMO NOSSO VITÓRIA É.

P disse...

SE COMEÇARMOS O ANO DE 2012 COM CARPEGIANI, TONINHO CEREZO E OUTROS AÍ, COMEÇAREMOS MAL. O ECV PRECISA DE TREINADOR INTELIGENTE, QUE NÃO VENHA INVENTAR, FAZER EXPERIÊNCIAS. CHEGA DE AMADORISMO. PRECISAMOS TAMBÉM DE JOGADORES DE BOA QUALIDADE TÉCNICA E VIGOR FÍSICO.

Anônimo disse...

Calm a egente e sor esperculaçoes a prioridade e marcio araujo

Anônimo disse...

Caros torcedores do Leão da Barra,até quando sofreremos com nosso time?
É triste dizer e dói no coração,saber e ver que o Vitória quando depende só dele ,não consegue nada e é o único time do Brasil que sofre chacota da imprensa brasileira o ano todo.
Chega ao ponto de sermos chamados de "VIÇE - TÓRIA" pelos bois do fazendão, torcida que torce mais contra o vitória do que a favor do seu proprio time.
A pergunta que não se cala é:
Qual será o próximo capítulo da novela DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.
Cada um de voçês já pararam pra ver quem subiu da 3ª para a segunda e quem irá descer da 1ª.A chance do Vitória foi este ano, será que esperaremos 10 anos para subir? Ou o Vitória adotará um comportamento de time grande de guerreiros?
SE PERMANECER ESTE GATINHO QUE NÃO BOTA MEDO A NIMGUEM, ENTÃO.
"BOTE FÉ, QUE O LEÃO NÃO VAI SUBIR EM 2012"
FELIZ NATAL E UM PRÓPERO ANO NOVO PRA TODA GALERA RUBRO-NEGRA SOFRIDA E CANSADA DE TANTAS DECEPÇÕES DO NOSSO TIME.

Anônimo disse...

PORQUE NAO TENTA COM RENATO GAUCHO PARA SER O TECNICO DO ECV

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM