Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

É muito pouco ser melhor que o Bahia. Por Victor Hugo.

O Vitória finalizou 2011 superior ao rival Bahia em todas as competições que disputaram juntos e se enfrentaram. Esse fato até poderia ser uma ótima conclusão de um ano esportivo, mas definitivamente não foi! Muito pelo contrário, o ano de 2011 foi trágico para o torcedor Rubro Negro e, fora as alegrias da divisão de base, podemos considerar que foi um ano perdido.

Vencer as três categorias de base não é nenhuma novidade. Nos últimos 18 anos é a nona vez que o Rubro Negro comanda de ponta a ponta com a garotada. Dos 54 torneios disputados nesse período, o Vitória levantou nada menos que 40 taças.

Pelo Campeonato Baiano profissional também nenhuma novidade. Mais uma vez o Vitória despachou o rival, assim como nos últimos 10 anos, desta vez nas semifinais. E para completar as competições com a bola, uma novidade desse ano foi o futebol feminino, quando o Vitória passou por cima do tricolor nos dois confrontos, e finalizou o torneio uma posição a frente das rivais.

Mas assim como no profissional, no feminino as meninas se acomodaram e caíram diante das adversárias seguintes. Como se ficar na frente do Bahia fosse o suficiente. Mas não... definitivamente não é... O Vitória tem que manter a pegada até o final... aliás, principalmente no final.

Agora que começa oficialmente o planejamento da temporada de 2012, o torcedor Rubro Negro espera que os erros de 2011 pelo menos sirvam como aprendizados para que o Vitória consiga outras conquistas além de ser apenas melhor do que o Bahia.

Por: Victor Hugo
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM