Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Geovanni: "Estamos perto... Serão cinco batalhas. Está em nossas mãos"

Um dos jogadores mais experientes do time do Vitória, o meio campo Geovanni tratou de chamar a responsabilidade para o grupo rubro-negro e disse que o time baiano é quem tem a missão de vencer a partida contra o Salgueiro, nesta sexta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), no Barradão.

- A responsabilidade de vencer esse jogo é nossa. Nós queremos entrar no G-4. Temos que respeitar o Salgueiro, porque sabemos que será um jogo perigoso. Temos que deixar a empolgação de lado e com apoio do torcedor, tenho certeza que vai ser uma boa partida. É um jogo chave – disse o meia.

Com a experiência de quem atuou nas grandes ligas do futebol mundial, como a espanhola e a portuguesa, além da Liga dos Campeões da Europa, Geovanni mostra humildade para dizer que, no atual momento da carreira, seu sonho é conquistar o acesso para a Série A.

- Eu procuro ajudar o máximo e nunca desisti do meu sonho. Sempre que venho aqui, eu falo que o meu objetivo é levar o Vitória para a Primeira Divisão. Estamos a cinco jogos de realizar não só o meu sonho, mas o sonho dos meus companheiros, da diretoria e da torcida. Estou muito feliz de estar nesse grupo, feliz por estar aqui e agora temos consciência de que são cinco batalhas para que possamos realizar tudo que trabalhamos durante o ano.

Depois de uma semana com dois triunfos, Geovanni disse que espera que a torcida do Vitória seja um diferencial na partida.

- Vai ser um jogo diferente dos outros. O torcedor vai no apoiar o tempo todo e quando o torcedor joga aqui, junto com a gente, é difícil o Vitória perder. Tivemos uma semana fantástica. Eu pude sair, encontrar o torcedor e parecia que tínhamos ganho o campeonato e tem que ser assim, com o torcedor confiante, com essa clima confiança. Estamos perto, porém ainda não conquistamos o que tem que conquistar. Serão cinco batalhas. Está em nossas mãos – disse Geovanni. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM