Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Fernandinho: "Mesmo quando muitas pessoas já não acreditavam, nós continuamos a acreditar"

Quando todos acreditavam que o Vitória era carta fora do baralho, os jogadores e o técnico Vagner Benazzi mantiveram seus cálculos e apesar das adversidades, jamais deixaram de demonstrar confiança.

Uma das principais vozes da ala dos confiantes foi o lateral Fernandinho. Nesta quarta-feira, o jogador voltou a falar sobre a confiança no acesso, dispensando os números e passando a ideia de que o grupo está focado.

- Mesmo quando muitas pessoas já não acreditavam, nós continuamos a acreditar. Em momento algum desistimos. Somos profissionais o suficiente pra saber que futebol é assim. Matematicamente falavam que tínhamos 10% ou 15% de chances de subir. E desde aquele momento, eu vim aqui e disse que matemática no futebol não existe. E continuamos a fazer o nosso trabalho. Isso é o mais importante. Estamos desde já concentrados e cientes da importância desse jogo contra o Salgueiro – disse.

Para Fernandinho, o Vitória não pode deixar escapar a chance de entrar nesta rodada no grupo dos quatro que conquistam o acesso para a Série A.

- Teoricamente pode parecer um jogo fácil porque o Salgueiro já está matematicamente rebaixado, mas sabemos das dificuldades que teremos. Vamos nos preparar psicologicamente e emocionalmente para que a gente não possa ser surpreendido. Tivemos muitas chances de entrar no G-4 e por infelicidade ou incompetência acabamos não entrando, mas agora é diferente, estamos chegado no momento certo. De maneira alguma vamos nem nos decepcionar, nem decepcionar o torcedor, que com certeza vai lotar o estádio e nos apoiar – disse Fernandinho. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM