Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Benazzi: "Quando a torcida começou a nos apoiar nós começamos a crescer no campeonato"

Ao final da coletiva desta terça-feira, após o treinamento coletivo que comandou entre os reservas mesclados com juniores, o técnico Vagner Benazzi fez um apelo ao torcedor rubro-negro que comparecer ao Barradão nesta sexta-feira, às 20h30, para o jogo contra o Salgueiro.

Durante o jogo todo é importante que o torcedor esteja do nosso lado e incentive os jogadores que para a gente não tenha a surpresa que já aconteceu em outras oportunidades que tivemos a chance de entrar no G4 e não conseguimos. Sempre tivemos aquelas vaias às vezes em uma hora meio ruim e sempre peço a vaia no final. Se não conseguir o resultado, o torcedor tem todo o direito de se pronunciar”.

Para Benazzi, o fato de o Salgueiro já estar rebaixado depois que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) tirou três pontos do time por escalar irregularmente um jogador, não pressupõe facilidade para o rubro-negro nesta sexta-feira.

De maneira alguma. Como fui jogador de futebol eu acredito muito no profissional e vai ser um jogo dificílimo porque tem gente interessada. Nós temos que nos agarrar ao nosso torcedor e pedir que ele venha nos incentivar porque faz uma diferença muito grande. Qualquer jogo que você vá ouvir hoje do Vitória sabe que quando a torcida começou a nos apoiar nós começamos a crescer no campeonato, conseguimos fazer os resultados e isso foi importante”.

Na coletiva, o técnico seguiu falando sobre a situação vivida pelo adversário desta sexta. “Tem lá (no Salgueiro) profissionais que disputaram o campeonato inteiro com honra, determinação e se não fizeram o melhor é porque faltou, logicamente, ajuda desse ou daquele. Estou muito preocupado e já conversei com o grupo pedindo para nos empenharmos e descansarmos, pois sabemos que vai ser um jogo dificílimo”.

Com a vivência de 26 anos como técnico, Benazzi está tomando todos os cuidados para o jogo contra o Salgueiro. “Futebol está sempre reservando para gente surpresa e não queria ter surpresa nesta sexta-feira. Queria que o time fizesse um grande jogo, pegasse mais confiança ainda e deixasse o nosso torcedor satisfeito. É isso que tenho na cabeça até o jogo de sexta-feira”.

Para o trabalho desta terça-feira, o grupo foi dividido em dois. Nino, Alison, Jean, Fernandinho, Uelliton, Preto, Gilberto, Geovanni e Marquinhos desceram para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Ouviram inicialmente uma palestra do treinador e depois do aquecimento participaram de um treino de posse de bola com orientação do auxiliar técnico Ricardo Silva. O zagueiro Alison finalizou o treino com uma atividade específica com o assistente Flávio Tanajura.

No Barradão, Benazzi e seu outro assistente, Miguel Amaral, comandaram um coletivo entre os reservas mesclados com juniores. Dois a zero, gols de Geraldo e Mineiro, foi o placar para o time com colete preto.

Times: colete preto – Fernando Leal (João Gabriel), Mineiro, Léo Fortunato, Reniê (Alan Henrique) e Shelldon (Maranhão); Zé Luís (Rodrigo Mancha), Charles Vagner, Geraldo e Renan Silva (Lucas Garcia); Marcelo e Edson (Rildo); camisa laranja – Douglas, Léo, Gabriel Paulista (Reniê), Maurício e Chiquinho; Neto Coruja (Zé Luís), Lúcio Flávio (Leilson), Xuxa e Felipe (Marlon); Arthur Maia (Renan Silva) e Neto (Edson). (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu fiz uma música que é uma versão da música "Fire Burning" do Sean kingston.Gostaria que a torcida cantasse na sexta-feira pra embalar o time,é mais ou menos assim o refrão:"Aqui no Barradão nossa festa vai durar a noite inteira uôôôô,vamos meu Leão,vamos juntos vamos vamos pra primeira uôôôô,e dá-lhe nêgo,dá-lhe nêgo,dá-lhe nêgo,eu sou do gueto sou do time de guerreiro,e dá-lhe nêgo,dálhe nêgo,dá-lhe nêgo meu coração,ele é vermelho e preto.Aqui no Barradão..." e por ai vai,por favor,opinem,se tiver alguem pra fazer uma versão com a música no fundo eu agradeço.

Anônimo disse...

Eu não sei porque não perguntam ao bernazi o porquer?
*O time quando está ganhando,recua?
*O jogador que não é o titular quando atua e bem,não é mantido no proximo jogo mesmo sabendo que rendeu melhor do que o titular.
E muitas perguntas que o torcedor gostaria de saber e não tem a condição de saber porque a imprensa não pergunta ou o Bernazi não responde?

Anônimo disse...

Que dia mesmo que deixamos de acreditar? Me lembro que quando saia daqui da rua os caras falavam: véi, vc é maluco, ir ver um time ruim da porra... Mas mesmo assim eu ia, agora vem esse Empatazzi dizer que a torcida é isso e aquilo.

WILSON disse...

WILSON DISSE;

BENAZZI,VOU A TODOS OS JOGOS.E VOLTO A

REPETIR NÃO POR VC,E SIM PELO NOSSO VITÓRIA.
O TIME VEM MOSTRANDO UM MELHOR REDIMENTO,

DEPOIS QUE VC,SAIU DO ESQUEMA COVARDE E

DEIXOU DOS MISTERIOS TRAPALHÕES.




FAÇA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM