Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fernandinho tem interesse em jogar fora do país, mas isso será definido próxima semana

Campeonato finalizado, é hora de pensar na próxima temporada. Nesta terça-feira, alguns jogadores estiveram na Toca do Leão para iniciar as conversas sobre renovação de contrato com o Vitória. Um destes foi o lateral-esquerdo Fernandinho, que ainda tem futuro indefinido.

- Meu contrato vence nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. As pessoas que trabalham comigo vão esperar o contrato vencer. A partir de quarta-feira, começam as negociações. Depois do fim do campeonato começaram algumas especulações, mas vamos esperar para poder conversar com a diretoria do Vitória – afirmou o jogador.

Quando questionado sobre planos para o futuro, Fernandinho prefere deixar o assunto no ar. Sem bater o martelo sobre se pretende ou não permanecer no Vitória, o lateral fez questão de agradecer ao clube e afirmou que vai esperar para definir seu destino.

- Agradeço muito ao Vitória. Alguns clubes e treinadores fecharam as portas para mim no início do ano, porque eu vinha de uma contusão muito grave no joelho, que não melhorava. E o Vitória abriu as portas para mim. Eu agradeço de coração. O Vitória me colocou de novo no cenário, jogando em alto nível, sem me machucar há quase trinta jogos. Mas vou escolher o melhor para mim, para minha família. Salvador é uma cidade que já conheço muito bem. Vou esperar a semana para ter uma definição.

Apesar de não determinar qual será o rumo de 2012, Fernandinho dá pistas de que deve deixar o clube baiano. O jogador revela que recebeu propostas de outros times e fala ainda em deixar o país.

- Tenho algumas sondagens, nada de concreto, principalmente de clubes do sul do país. Mas vou esperar, porque eu tenho interesse também em jogar nos Emirados Árabes ou no Japão, e a janela está abrindo agora. Agora não sou mais menino, preciso ter calma e tranquilidade para escolher o melhor para mim e para minha família. Devo ter uma definição até a próxima semana.

Líder em assistências no Vitória durante a Série B do Campeonato Brasileiro e vice-líder no quesito na Segunda Divisão, Fernandinho aproveita para fazer um balanço de 2011. O jogador lamentou a demora do Vitória para montar um elenco e afirmou que o time não conseguiu o acesso porque pecou em detalhes.

- Fazendo uma autocrítica, acho que comecei fazendo um bom campeonato. Mas, naqueles cinco ou seis jogos que fizemos antes da saída do Geninho, o grupo todo caiu de produção. Isso também contribuiu para que, no final, a gente não tivesse êxito no retorno à Primeira Divisão. Depois disso, Benazzi chegou e deu confiança ao grupo. Faltaram alguns detalhes, principalmente dentro de campo, para que a gente conseguisse o acesso. Não foi falta de concentração. Se eu pudesse dar uma nota para mim, pelo que ajudei o Vitória, daria um 7,5, 8... Espero que no ano que vem o Vitória consiga montar uma boa equipe cedo, para não montar a equipe já no fim do campeonato – finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM