Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FEMININO] Vitória empata com o Lusaca em 1 a 1 e fica em 3º no Baiano

A equipe feminina do Vitória, comandada pelo técnico Raimundo Barbosa, apenas empatou diante do Lusaca em jogo válido pelas semifinais do Cameonato Baiano Feminino.

Com o resultado de 1 a 1, o rubro-negro termina a competição ocupando a 3ª colocação na classificação geral.

Preciando vencer, o Vitória partiu pra cima do Lusaca atuando com três atacantes, duas meia de ligação e apenas uma volante. O primeiro tempo teve um predomínio total das Leoas, mas não conseguiram converter em gols as chances criadas. Na melhor oportunidade, Juliana invadiu a área, deu um corte na zagueira e chutou em cima da goleira do Lusaca.

Com o resultado a seu favor, as jogadoras do Lusaca abusavam do anti-jogo, se jogando no chão e solicitando atendimento médico. No entanto, a arbitragem, além de não coibir a “cera”, deu quatro minutos de parada técnica para hidratação e acrescentou apenas três minutos no tempo regulamentar.

No intervalo, Barbosinha mexeu no ataque, sacando Angélica para entrada de Cristiane. O Vitória voltou para a segunda etapa mantendo o predomínio no jogo e abriu o placar numa bela jogada da artilheira Juliana, que driblou a adversária da entrada da área e chutou no ângulo esquerdo da goleira. Vitória 1x0 Lusaca.

O Vitória teve a chance de ampliar o placar em lançamento de Priscila para Cristiane, que driblou a goleira e foi derrubada dentro da área, mas a péssima arbitragem baiana prejudicou o rubro-negro mandando o lance seguir. Além de não ter marcado o pênalti, a goleira deveria ter sido expulsa, pois era a última jogadora.

Num vacilo do sistema defensivo rubro-negro o Lusaca empatou o jogo com um chute forte no canto esquerdo da goleira Dida. Vitória 1x1 Lusaca.

O Vitória teve ainda duas grandes oportunidades de voltar à frente no placar e levar a decisão para os pênaltis, ambas com as laterais, mas Jeângela e Roseane, livres na grande área, isolaram a bola, chutando por cobertura.

O Vitória atuou com: Dida, Roseane, Narjara, Lilian e Jeangela; Marine (Josiane), Joelma, Kaylane (Katarine) e Luci; Juliana e Angélica (Cristiane). Técnico: Raimundo Barbosa.

O Vitória termina a competição na 3ª colocação, à frente do rival bahia, que fugiu da decisão contra o São Francisco após perder o primeiro jogo por 10x0, dentro de casa.

Lusaca e São Francisco decidirão a competição em dois jogos, sendo o primeiro no próximo domingo, em Dias Dávila e o jogo de volta em São Francisco do Conde.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM