Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rodrigo Mancha: "Vinha treinando forte há muito tempo e esperando essa oportunidade"

Sem jogar desde o dia 26 de julho, quando o Vitória perdeu para o Náutico, Rodrigo Mancha pode voltar a entrar em campo neste sábado.

Recuperado da lesão no ombro sofrida naquela partida, o volante foi relacionado pelo técnico Vagner Benazzi para enfrentar o ASA, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e comemorou a possibilidade de entrar em campo.

- Vinha treinando forte há muito tempo e esperando essa oportunidade. Para mim, vai ser um recomeço e um final, já que é a última partida do ano – lembrou o jogador.

Para este jogo, o Vitória vai entrar em campo com a obrigação de vencer o ASA para manter as chances de acesso. Além dos três pontos em Alagoas, o Rubro-Negro precisa torcer para que o Sport e o Bragantino não pontuem nesta última rodada.

- Primeiro a gente tem que fazer a nossa parte, que é chegar lá e vencer. Depois é colocar na mão de Deus para que ele possa no ajudar.

Com apenas nove jogos disputados pelo clube, Rodrigo Mancha espera que sua história no Vitória não se encerre este ano. Com contrato com o Santos, o jogador manifestou o desejo de permanecer na Toca do Leão para 2012.

- Quero ficar aqui, até porque não pude ajudar da forma que eu queria. Vamos negociar para a gente entrar em um acordo o mais rápido possível. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM