Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Americana x Vitória] Benazzi quebra cabeça para definir substituto de Marquinhos

Indefinido. Assim, o Vitória viaja às 15h45 deste domingo para Piracicaba, onde treina na segunda-feira à tarde, encerrando a preparação para o importante jogo contra Americana, terça-feira, às 20h30, em Americana.

O técnico Vagner Benazzi confirmou Maurício no lugar do zagueiro Jean, suspenso com três cartões amarelos, mas não definiu o substituto de Marquinhos, com lesão grau um na parte posterior da coxa direita.

Enquanto os jogadores participavam de um treino alemão na manhã deste domingo, no Estádio Barradão, Benazzi dava voltas em torno do campo refletindo qual a melhor opção para a vaga aberta com a contusão de Marquinhos. O técnico tem Felipe e Xuxa para escolher o companheiro de Fábio Santos no comando do ataque.

Benazzi lamentou mais uma vez a contusão de Marquinhos nesta reta final do Brasileiro, principalmente pela boa fase do jogador que marcou gols decisivos nos últimos jogos e com ele em campo, o Vitória venceu.

Marquinhos vem passando um bom momento, principalmente aqui dentro de casa, e lamento. Tenho lamentado também não poder contar com Rildo pois poderia jogar ele de um lado e Marquinhos do outro”.

Para a realização do treino alemão, os jogadores foram divididos em três times, cada com nove. Os times: colete preto – Léo Fortunato, Léo, Fábio Santos, Charles Vagner, Felipe, Geovanni, Gilberto, Edson e Diogo; camisa laranja – Maurício, Preto, Mineiro, Arthur Maia, Xuxa, Geraldo, Renan Silva, Neto e Fernandinho; colete branco – Lúcio Flávio, Reniê, Alison, Rodrigo Mancha, Marcelo, Neto Coruja, Zé Luís, Rildo e Chiquinho.

A cada três minutos dois times se enfrentavam somente em um a metade do campo. Um time tinha que marcar gol e o outro um jogador conduzindo a bola ultrapassar a linha divisória do meio-campo. O que conseguia o objetivo enfrentava o que estava na espera. Todo o trabalho durou 20 minutos.

Nino, Gabriel Paulista e Jean, submetidos ao exame de CK, deram voltas em torno do campo porque o nível de cansaço deles estava muito alto. Uelliton, com virose, e Marquinhos, em tratamento da contusão muscular, não treinaram.

Ao final do treino alemão, os jogadores que não iniciarão a partida fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Neto, Lúcio Flávio, Geovanni, Felipe e Fernandinho treinaram cobranças de faltas. (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Tenta experimentar Geovani e Fábio Santos no Ataque!!

Anônimo disse...

Benazzi, Jean e as infantilidades


Você vacilou Benazzi. O jogo com o Salgueiro já estava ganho e você deveria ter substituido o Marquinhos, que deveria ser poupado, pois não tem reservas a altura.
O Jean, um zaguieiro experiente também vacilou no jogo. O jogo já estava 4 x 1, ele comete uma falta violenta, sem necessidade e ainda recebe um cartão amarelo por reclamação, já sabendo que estav apendurado.

Anônimo disse...

Para mim benazzi deveria tirar marquinhos na metade do segundo tempo pq ele ja nao estava rendendo o mesmo q no 1 tempo e tambem pouparia ele para o proximo jogo.

Anônimo disse...

acho que rodrigo mancha deveria entrar no lugar de marquinho ele e um cara muinto seguro e iria fortalecer nosso meio de campo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM