Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Barueri] Benazzi relaciona lateral Chiquinho para a concentração

Esta ansiedade de entrar logo no G4 vem atrapalhando. Temos que ir a campo em campo pensando em jogar futebol e ganhar o jogo, pois ainda estamos em uma situação que dependemos somente de nós”.

Para o experiente zagueiro Jean, que chegou ao rubro-negro nesta reta final do Brasileiro, o momento não é de desespero. Ele pede ao torcedor que tenha tranqüilidade apóie o time.

Apesar diferença (sete pontos do último colocado do G4) vamos ter jogos contra os times que estão na frente. A gente precisa vencer em casa e vencer os confrontos diretos”, acrescenta o zagueiro que não esconde sua simpatia pelo rubro-negro, ele que é natural de Feira de Santana.

Assim como Jean, o meia-esquerda Gilberto, última contratação do clube para o restante do Brasileiro, aposta que conquistando uma sequência de triunfos, o Vitória conseguirá entrar no G4.

Todos os jogos daqui para frente serão decisivos e sabemos da dificuldade do caminho que temos a percorrer. O grupo está buscando o melhor a cada jogo. Vamos ter que vencer o Barueri e vencer também o confronto direto (com o Bragantino) no jogo seguinte”.

Na ensolarada manhã deste domingo, os jogadores rubro-negros se reapresentaram no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O médico Ivan Carilo fez a revisão geral e liberou o volante Preto.

Os laterais Fernandinho (contusão muscular na coxa esquerda) e Elton (contusão muscular) estão fora, assim como o atacante Marquinhos (também com uma contusão muscular). Elton e Marquinhos farão exames nesta segunda-feira, enquanto Fernandinho será liberado para atividades na academia.

Liberados pelo departamento médico, os volante Preto e Neto Coruja participaram do coletivo. Preto foi relacionado para a concentração que começa depois do treinamento desta segunda-feira, pela manhã. Coruja ainda está em fase de redaptação.

O zagueiro Alison e o atacante Fábio Santos volta após suspensão – o primeiro foi expulso contra a Ponte Preta, enquanto Fábio foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Além dos desfalques por contusão, o time perdeu o lateral-direito Nino e o zagueiro Maurício- ambos com três cartões – para enfrentar o Barueri, nesta terça-feira, às 20h30, no Barradão.

Na relação dos 22 jogadores para a concentração, a novidade é a inclusão do lateral-esquerdo Chiquinho, recuperado de uma lesão muscular. Chiquinho disputou somente uma partida, contra o Náutico, no primeiro turno.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Paraná Clube, sexta-feira, limitaram-se a uma atividade na academia de musculação, corrida e banheira térmica.

No Barradão, o auxiliar técnico Miguel Amaral comandou um coletivo entre os reservas e o time com camisa laranja venceu por 2 x 0, gols de Fábio Santos.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Depois de assumir o comando técnico do ECV o treinador Wagner Bennazi convenceu a diretoria que o time precisava de mais um preparador fisíco porque o time não corria os 90 minutos. Agora após a contratação do preparador fisíco de confiança do treinador a coisa desandou, pois há vários jogadores que só andam com contusões musculares. Estão arrebentando os caras. Tem coisa errada aí.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM